Igualados na pontuação, Internacional e Delfin, travam neste sábado, 8 de junho, duelo que vale a sobrevivência na Copa Sul-Americana. Adiada da quinta jornada do estágio de grupos do torneio continental devido às cheias que deixaram mais de cem mortos e milhares de feridos no Rio Grande do Sul, o encontro terá como palco o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília).
Mesmo sem poder atuar em seu estádio, o Beira-Rio, que foi fortemente atingido pelas chuvas, o Internacional voltará ao seu estado e poderá contar com a torcida a seu favor. Sua primeira partida após um mês sem atividades foi na Arena Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Em Caxias do Sul, distante cerca de 130 quilômetros de Porto Alegre, o fator campo volta a ter peso. Especialmente em um duelo no qual as duas equipes estão igualadas na pontuação. Qualquer vantagem pode ser determinante nessa batalha na qual só a vitória interessa ao Colorado.
- Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
- Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
- Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
Onde assistir Internacional x Delfin
Assim como fez com a Copa Libertadores da América, sua competição mais importante, a Confederação Sul-Americana de Futebol repartiu entre várias fontes os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana, ou simplesmente Sula, para os mais íntimos para o Brasil.
Na TV aberta, os jogos são mostrados pelo SBT. Por cabo, a exibição dos encontros é feita pela ESPN, que também os apresenta no Star+, sua plataforma de streaming. Pela Internet/streaming, alguns confrontos podem ser acompanhados pelo Paramount. Veja a seguir datas, horários e onde assistir aos jogos da terceira rodada da fase de grupos da Sula 2024 selecionados para a aposta cumulada.
A partida envolvendo Internacional x Delfin será exibida pela ESPN e Star+.
Colorado faz atuação de gala e vence na Bolívia
Derrotado, por 2 a 1, pelo Belgrano, na Arena Barueri, em partida que marcou a retomada da caminhada na Copa Sul-Americana, o Internacional ficou sem possibilidades de brigar pelo primeiro lugar do grupo C. Posto que ficou com o Belgrano. Os argentinos chegaram aos 12 pontos (três vitórias e três empates). Dessa forma, asseguraram direito de avançar diretamente para as oitavas de final.
Restou ao Colorado brigar pelo segundo posto. Ele obriga a passagem pelo estágio de 16 avos de final, o que significa enfrentar um time rebaixado da Copa Libertadores da América. Não é, naturalmente, o cenário ideal. No entanto, permitiria ao time de Porto Alegre sobreviver na briga pelo título da Sula. O time alcançou a marca de oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota) ao vencer o Tomayapo, na Bolívia, por 2 a 0.
Resultado insuficiente para superar o Delfin, que tem a mesma pontuação do Internacional e também está em pé de igualdade no saldo de gols (dois), que é o primeiro critério de desempate. Os equatorianos mantiveram o segundo posto e, dessa maneira, o direito de avançar na disputa apenas com o empate, por terem superioridade no número de gols marcados (9 a 5). O Colorado bem que tentou reverter essa situação.
Fez uma atuação muito superior ao Tomaypo. Teve o controle da redonda por 75% do tempo. Período em que construiu 26 lances que terminaram em oportunidades para finalização. Mandou oito delas na direção certa. Abriu o marcador aos 31 minutos do primeiro tempo por meio de Bruno Gomes, que recebeu assistência de Hyoran. Na fase final, Alario fez o segundo aos 44 minutos, logo após ter desperdiçado cobrança de pênalti.
Acabou sendo pouco. Defensivamente, o Colocado não teve maiores problemas. O Tomayapo pouco produziu. Foram quatro arremates ao longo do jogo. Apenas um deles exigiu que o arqueiro Fabricio trabalhasse.
Delfin defende invencibilidade como visitante
Necessitando apenas do empate na partida contra o Internacional neste sábado pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Delfin deixou sua torcida mais confiante diante dos resultados que obteve fora de seus domínios. Colheu metade dos pontos obtidos até agora como visitante. Isso já tendo cumprido todas as três partidas como mandante.
Assim como aconteceu com o Internacional, o clube equatoriano bateu o Tomayapo, por 2 a 0, na Bolívia. Também teve uma atuação dominante. Fez 21 arremates, sendo que seis deles acertaram o alvo. Diante do Belgrano, arrancou o empate por 1 a 1. Nesse caso, o resultado não foi tão comemorado assim. Afinal, o Delfin atuou durante quase todo o encontro em superioridade numérica.
Losada foi expulso logo aos 16 minutos de jogo. Mesmo com um a menos, os argentinos abriram o placar aos 17 minutos da etapa final com Jara. A reação equatoriana até foi rápida. Dois minutos depois, Angulo, contando com assistência de Elordi, devolveu a condição de igualdade ao marcador. O Delfin, entretanto, não passou disso. O empate acabou não sendo injusto diante do eque foi apresentando ao longo do jogo.
Dica de palpite para o duelo entre Internacional x Delfin
Não há muita dúvida sobre como o jogo deste sábado entre Internacional e Delfin, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, irá se desenvolver. Atuando quase em casa, uma vez que em Caxias de Sul contará com apoio maciço de seus torcedores, e precisando da vitória, o Colorado partirá para cima dos equatorianos.
Gols acima/abaixo – Acima de 1,75 tento assinalado
Não é uma postura estranha. O Colorado é um time com vocação ofensiva. Costuma produzir muitas oportunidades para disparo em seus encontros. Tem, no entanto, problemas com a qualidade nas finalizações. Fator que pode ser favorável ao Delfin. O clube equatoriano, que certamente ficará fechado na defesa, vai esperar por oportunidades para explorar os contra-ataques, que provavelmente serão mais numerosas se o Internacional não abir o placar rapidamente.
Faça sua aposta em Internacional x Delfin
Pinçando o mercado gols acima/abaixo para o palpite na partida que coloca o ponto final na agenda da fase de grupos da Sula, a recomendação é na opção acima de 1,75 tento assinalado. Em caso de sucesso, o prognóstico abre a chance de retorno de 1,30 para cada real apostado por meio da plataforma de 22bet.
- Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
- Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
- Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
- Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
- Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
- Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado