Palmeiras x Vasco: Onde assistir, análise e dica de aposta

Palmeiras x Vasco: Onde assistir, análise e dica de aposta
Invicto há quatro partidas, o Palmeiras encara um Vasco ainda buscando se recuperar da goleada sofrida contra o Flamengo

Embalado por uma sequência invicta de quatro partidas, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira, 13 de junho, na tentativa de manter sua trajetória de ascensão no Brasileirão. No estádio Allianz Parque, em São Paulo, recebe o Vasco, ainda recolhendo os cacos da goleada sofrida no clássico contra o Flamengo. O confronto, que tem início previsto para 21h30 (horário de Brasília). Fez parte da oitava rodada da edição 2024 da Série A do Campeonato Brasileirão.

Com duas vitórias e duas igualdades, a série sem derrotas do Palmeiras pode ser traduzida em quatro triunfos. Afinal, a primeira igualdade, contra o Botafogo-SP, o levou para as oitavas de final da Copa do Brasil. A outra, contra o San Lorenzo, na jornada final da fase de grupos da Copa Libertadores da América, não interferiu na classificação do time como primeiro colocado de sua chave. O Vasco, ao contrário, tem perdido tanto dentro quanto fora de campo. Passa por uma gigantesca crise administrativa e procura um novo dono.

Bet7 Bet7 Análise 50/100
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;

Onde assistir Palmeiras x Vasco

As organizações Globo adquiriram os direitos de transmissão das partidas de 19 dos 20 clubes que participam da Série A do Campeonato Brasileiro em sua versão 2024. Mostra os jogos pela TV aberta via TV Globo. Por assinatura, as partidas são mostradas pelo SporTV. Em streaming, estão disponíveis no aplicativo Globoplay. No sistema pague para ver, os duelos podem ser acompanhados via Premier FC. A única exceção é o Athletico Paranaense, que tem os jogos em que exercem o mando de campo exibidos pela Cazé TV, no YouTube.


Gol no fim garante vitória em Criciúma

PalmeirasOs resultados recentes têm sido favoráveis ao Palmeiras. O desempenho, entretanto, está longe de ser empolgante. Dono de um elenco robusto e qualificado, o alviverde não tem sido capaz de atuar de forma compatível com seu potencial técnico. Na sétima rodada do Brasileirão 2024, teve que suar muito para superar o Criciúma. Marcou 2 a 1 no estádio Heriberto Hulse.

Aos 22 minutos da fase final, o Palmeiras abriu o marcador em cobrança de pênalti executada por Gustavo Gomez. O Tigre, contudo, não demorou a reagir. Deu o troco sete minutos depois por meio de Matheusinho. O jogo parecia se encaminhar para terminar empatado. Mas, aos 47 minutos, Lázaro deu a vitória ao alviverde. Balançou a rede após receber passe de Gustavo Gomes.

Lázaro começou a partida entre os reservas e foi acionado no intervalo na vaga de Rômulo. No final das contas, a vitória refletiu a superioridade palmeirense no jogo. Teve o controle da redonda por 61% do tempo, desenvolveu quase o dobro de oportunidades para finalização (23 a 13) e liderou o índice de tiros certos (5 a 3). Chegou aos 11 pontos (três vitórias, dois empates e duas derrotas).

Pontuação suficiente para ocupar a sétima posição da Série A do Campeonato Brasileiro. Como mandante, ainda não venceu. Dos nove pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou somente um (um empate e duas derrotas). Não fez um gol sequer e teve sua defesa vazada em três oportunidades. Tem duas outras frentes de batalha abertas. Na Copa do Brasil, eliminou o Botafogo-SP avançando para as oitavas de final. Aguarda o sorteio para conhecer quem será seu próximo rival.

Na Copa Libertadores da América, com o empate, por 1 a 1, ante o San Lorenzo, da Argentina, atingiu 14 pontos (quatro vitórias e dois empates). Avançou para as oitavas de final como primeiro colocado do grupo F. Agora, irá enfrentar o Botafogo.


Sem rumo fora dos gramados, Vasco perde a direção também nas quatro linhas

vasco logoÉ difícil saber qual é a crise mais grave do Vasco. Nos gramados, o time sofreu uma avassaladora derrota justamente diante do Flamengo, seu maior rival. Foi impiedosamente surrado por 6 a 1. Fora das quatro linhas, a falta de rumo é ainda maior. Vendido para o fundo de investimento norte-americano 777 Partners no ano passado, o cruz-maltino entrou em rota de colisão com seu novo dono e foi colocado à venda.

O ex-jogador Pedrinho, atual presidente do Vasco, que detém parte das ações do clube/empresa, entrou na justiça contra a 777. Situação que deixou o clube sem saber realmente quem está no comando. A empresa, que passa por um processo de reestruturação após ter sido alvo de denúncias em relação a irregularidades administrativas, colocou o clube à venda. Entretanto, no meio dessa confusão, ainda não houve interessados em tomar o leme vascaíno.

O técnico Álvaro Pacheco foi contratado no período em que a 777 dava as cartas no clube. Porém, chegou com a administração de Pedrinho. Em sua estreia no comando do cruz-maltino, viu o time tão perdido em campo quanto no quesito administração. No clássico com o Flamengo, até chegou a dar uma alegria aos seus torcedores. Marcou logo aos nove minutos por meio de Vegetti. Entretanto, o time desabou após o Flamengo alcançar a virada ainda no primeiro tempo.

Pouco antes do intervalo, viu João Vitor ser expulso.  Em inferioridade numérica, facilitou ainda mais a vida do rubro-negro. Parado nos seis pontos (duas vitórias e cinco derrotas), o Vasco é o décimo quarto colocado da Série A do Campeonato Brasileiro. Com 17 gols sofridos, tem a mais vazada defesa da competição. Como visitante, perdeu todos os três jogos que realizou até agora.


Dica de palpite para o duelo entre Palmeiras x Vasco

Mesmo que não venha sendo capaz de entregar o futebol de nível elevado que o potencial de seus atletas permite imaginar, o Palmeiras segue se mostrando um time competitivo e confiável. Assim, pode até não realizar grandes atuações, tampouco faz apresentações desastrosas. A consistência é sua grande arma. Diante de um Vasco ferido, deverá tentar tirar proveito da situação colocando mais ênfase na criação ofensiva.

Mercado gols acima/abaixo – Acima de 1,75 tento assinalado

Sabendo da fragilidade de seu sistema defensivo e da força do Flamengo, o técnico Álvaro Pacheco bem que tentou dar mais solidez ao Vasco. Escalou uma linha de três defensores no clássico. Entretanto, a estratégia não teve o sucesso esperado. Assim, é bem provável que busque alternativas para evitar que o time seja vazado com tanta facilidade.

R$500
no 1º depósito
Visitar Bet7
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;
95 Taxa de pagamento
R$500 no 1º depósito
Visitar Bet7
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;
Bet7 Análise