Sérvia x Inglaterra: Onde assistir, análise e dica de aposta

Sérvia x Inglaterra Onde assistir, análise e dica de aposta
Vice-campeã da Euro 2020, a Inglaterra encara a Sérvia em sua estreia na versão 2024 da competição continental

Contando com uma geração considerada uma das melhores da história do país, a Inglaterra abre neste domingo, 16 de junho, a perseguição por um título. Vice-campeã na Euro 2020, que foi disputada com um ano de atraso devido à pandemia, a equipe inglesa terá a Sérvia em seu caminho na jornada inaugural da Euro 2024, que conta com a Alemanha como sede. O confronto será realizado a partir das 16h (horário de Brasília). Terá como palco a Veltins Arena, em Gelsenkirchen.

A partida fecha a agenda da primeira rodada do grupo C, que conta também com Eslovênia e Dinamarca. O English Team é considerado o grande favorito terminar na primeira colocação da chave. Contudo, seu treinador, Gareth Bale, é criticado por não extrair o potencial máximo de seus atletas. A Sérvia, que foi a grande sensação do continente nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, não voltou a atuar no mesmo nível desde o fracasso ainda na fase de grupos do Mundial do Catar.

Bet7 Bet7 Análise 50/100
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;

Onde assistir Sérvia x Inglaterra

A fase final da Eurocopa 2024, que tem a Alemanha como sede, terá transmissão para o Brasil em TV Aberta, canal por assinatura e streaming. A TV Globo detém os direitos de exibição do torneio para TV Aberta. No entanto, não mostrará todas as partidas. O SporTV, canal por assinatura, fará cobertura mais completa. Via streaming, os jogos poderão ser vistos por meio da Globoplay e da CazéTV (YouTube).


Irregular, Sérvia desembarca sob desconfiança na Alemanha

serviaA seleção da Sérvia brilhou no processo seletivo para a Copa do Mundo de 2022. Alcançou sua classificação para o torneio, superando, em sua chave, a favorita seleção de Portugal. Desembarcou no Catar sendo considerada uma candidata a ir longe na disputa. Falhou. Caiu ainda na primeira fase. Desde então, mostrou alguns momentos de brilho, contudo, oscila bastante.

Isso fez com que chegasse na Alemanha sem inspirar confiança em seus torcedores e nos analistas. Nas eliminatórias para a Euro 2024, fez uma campanha que pode ser qualificada como razoável. Atingiu a marca de 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas). Suficiente para garantir o lugar na fase final da Eurocopa da Alemanha, mas apenas como a segunda colocada do grupo G, que teve a Hungria na ponta com 18 pontos. A frente em relação à Montenegro, terceira colocada e primeira equipe fora da zona de classificação para o torneio, ficou na casa de três pontos.

Nos quatro amistosos após ter completado sua participação na seletiva, a Sérvia não foi capaz de melhorar sua imagem. Colheu duas derrotas e duas vitórias. O fracasso diante da Rússia, que suspensa de competições oficiais tem tido grandes problemas para manter o time em bom nível, foi preocupante. Apanhou por 4 a 0. O teste final foi diante da Suécia, que não conseguiu classificação para a Eurocopa da Alemanha. Marcou um 3 a 0 pouco convincente.

Apesar do placar largo no amistoso realizado em 8 de junho, a Sérvia, que teve o controle da redonda por 44% do tempo, construiu somente sete oportunidades para finalização. Mandou quatro delas no alvo. Os suecos promoveram um bombardeio ofensivo. Foram 21 disparos, nove na direção certa. O goleiro Predrag Rajkovic foi considerado o grande nome da partida. No encontro, o técnico Dragan Stojkovic montou o time sérvio com linha de três defensores, cinco meias e dois atacantes.

Depois da Inglaterra, a Sérvia irá enfrentar na fase de grupos da Euro 2024 as seleções de Eslovênia (20 de junho) e Dinamarca (25).


Com time cheio de estrelas, Gary Southgate fica sob os holofotes

inglaterraA Inglaterra conta com numerosos jogadores de alto nível. Alguns experientes, outros bem jovens. Porém, o centro das atenções da imprensa inglesa antes da largada na Euro 2024 tem sido o técnico Gary Southgate. No comando da equipe desde setembro de 2026, ele é acusado de não fazer com que os atletas atinjam seu maior potencial. Com contrato em vigor apenas até o final do torneio continental, o título parece ser uma exigência para ter o compromisso renovado.

Sob as ordens de Southgate, a Inglaterra chegou à decisão da Euro 2020, disputada em 2021. Foi uma grande frustração a derrota, nas cobranças de pênalti, diante da Itália, em pleno estádio de Wembley. No tempo regulamentar e na prorrogação, o English Team não saiu do 0 a 0. Nas eliminatórias para Euro 2024, fez uma campanha tranquila, ainda que sem grandes momentos de brilho.

Atingiu a marca de 20 pontos (seis vitórias e dois empates). Ficou na primeira posição do grupo C, seis pontos acima da Itália, segunda colocada. Marcou 22 gols e teve sua defesa vazada apenas em quatro ocasiões. Uma campanha sólida. No entanto, o ganho de autoestima no período foi comprometido por duas derrotas nos quatro amistosos preparatórios após a conclusão de sua participação nas eliminatórias para Euro 2024.

A primeira queda aconteceu diante da seleção brasileira. Em casa, levou 1 a 0. Resultado que nem foi tão criticado em um jogo no qual fez uma atuação que pode ser considerada boa. Devastador mesmo foi o 1 a 0 sofrido ante a Islândia em seu último teste antes da fase final da Eurocopa da Alemanha. Em 7 de junho, teve o controle da redonda por 63% do tempo, construiu 13 lances que terminaram em chances para finalização. Acertou o alvo apenas em uma ocasião.

Muito pouco diante da qualidade de seus meias e atacantes. Na partida, Southgate montou a Inglaterra com linha de quatro defensores, dois meias de contenção, três meias de ligação e um atacante.


Dica de palpite para o duelo entre Sérvia x Inglaterra

Mesmo que a Sérvia conte com jogadores com grande capacidade técnica, não há qualquer dúvida da superioridade inglesa. Assim, caberá ao English Team tomar o controle da partida e buscar a vitória com maior intensidade. Os sérvios certamente ficarão contentes em deixar o gramado da Veltins Arena com um empate.

Mercado vencedor 1 x 2 de escanteios – Inglaterra cobra mais corners ao longo da partida

Diante de um rival que não conta com sistema defensivo dos mais sólidos, isso não deveria ser uma preocupação para os ingleses. As estratégias conservadores de Gary Southgate, no entanto, fazem com que a confiança em uma vitória tranquila não seja tão grande assim.

R$500
no 1º depósito
Visitar Bet7
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;
95 Taxa de pagamento
R$500 no 1º depósito
Visitar Bet7
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;
Bet7 Análise