Polônia x Áustria: Onde assistir, análise e dica de aposta

Polônia x Áustria Onde assistir, análise e dica de aposta
Derrotadas em suas partidas de estreia na Euro 2024, Polônia e Áustria ficarão frente a frente nesta sexta-feira tentado evitar uma eliminação precoce

Com a corda no pescoço, cenário fruto de derrotas em suas partidas de estreia na Eurocopa da Alemanha, Polônia e Áustria ficam frente a frente nesta sexta-feira, 21 de junho. Buscam no encontro evitar uma eliminação precoce na Euro 2024. A partida faz parte da segunda rodada do estágio de grupos da competição continental. Será realizada no Olympiastadion, em Berlim, a partir das 13h (horário de Brasília).

Os poloneses tiveram uma sequência invicta de oito partidas quebrada pela Holanda. Os austríacos não resistiram à favorita França. Como franceses e holandeses são os maiores candidatos a ocupar as duas primeiras colocações da chave e, dessa maneira, terem o direito de avançar para as oitavas de final, o confronto deste sábado é fundamental para Polônia e Áustria para seguirem com esperanças de ao menos sobreviverem no torneio com um dos quatro melhores terceiro colocados na comparação com os seis grupos.

Bet7 Bet7 Análise 50/100
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;

Onde assistir Polônia x Áustria

A fase final da Eurocopa 2024, que tem a Alemanha como sede, terá transmissão para o Brasil em TV Aberta, canal por assinatura e streaming. A TV Globo detém os direitos de exibição do torneio para TV Aberta. No entanto, não mostrará todas as partidas. O SporTV, canal por assinatura, fará cobertura mais completa. Via streaming, os jogos poderão ser vistos por meio da Globoplay e da CazéTV (YouTube).


Polônia vê cair invencibilidade de oito jogos diante da Holanda

poloniaOs poloneses iniciaram ainda durante as eliminatórias para Euro 2024 uma trajetória de ascensão. A reação, entretanto, veio tarde demais. Por isso, o time precisou brigar na repescagem por um lugar na Euro 2024. Atingiu sua meta tendo estabelecido uma sequência invicta de oito confrontos. Foram cinco vitórias e três igualdades em lista que inclui jogos oficiais e amistosos.

A série teve no encontro com a Holanda no domingo, 16 de junho, seu ponto final. Os holandeses superaram os poloneses por 2 a 1. Placar compatível com sua superioridade em um jogo que contou com mais de três dezenas de finalizações. A equipe da Holanda, que ficou com o controle da redonda por 65% do tempo, desenvolveu quase o dobro de chances para disparo (20 a 11).

A Polônia até liderou o índice de arremates certos (7 a 4). Chegou a sair em vantagem com o tento de Buksa, que recebeu assistência de Zielinski, aos 16 minutos. A Holanda reagiu com rapidez. Devolveu a condição e igualdade ao placar aos 29 minutos. Tento de Gakpo contando com o trabalho de garçom exercido por Ake. A virada foi consolidada na fase final. Aos 38 minutos, Weghorst marcou o segundo gol holandês.

Weghorst começou o jogo entre os reservas e foi acionado na vaga de Depay apenas dois minutos antes.  Novamente a assistência foi oferecida por Ake. Na partida, o técnico Michal Probierz montou a Polônia com linha de três defensores, quatro meias de contenção, dois meias de ligação e um atacante. Robert Lewandowski, seu maior jogador, não pode atuar. Está em fase final de recuperação de lesão muscular. A expectativa é de que seja relacionado entre os titulares para o confronto desta sexta-feira.


Gol contra derruba a Áustria no encontro com a França

austriaNão foi só a Polônia que teve uma sequência invicta quebrada na estreia da Euro 2024. O mesmo aconteceu com a Áustria. A equipe austríaca, que enfileirou seis vitórias e um empate entre o final das eliminatórias para Eurocopa da Alemanha e amistosos preparatórios para o torneio, não teve como conter a França, considerada uma das maiores candidatas ao título da competição continental.

Na segunda-feira, 17 de junho, levou 1 a 0. Wober, ao tentar interceptar um lance que teve Mbappé como protagonista, mandou contra sua própria rede, dando a vitória aos franceses. Apesar do lance infeliz, o resultado não foi injusto. A França foi melhor ao longo do encontro. Teve o controle da redonda por 49% do tempo, desenvolveu o dobro de lances que terminaram em oportunidades para finalização (14 a 7).

No quesito tiro certo, contudo, houve igualdade. Foram três arremates no alvo para cada lado. O técnico Ralf Rangnick optou por uma estratégia muito defensiva. A Áustria só começou a buscar o ataque após ter sofrido o gol. Até então, parecia muito satisfeita em manter a igualdade. Diante da Polônia, é improvável que mantenha a mesma postura, embora isso não deva ter influência na distribuição dos jogadores em campo. Contra a França, os austríacos tiveram sua seleção montada com linha de quatro defensores, dois meias de contenção, três meias de ligação e um atacante.


Dica de palpite para o duelo entre Polônia x Áustria

Nem Polônia, nem Áustria contam com espaço para estratégias conservadoras no encontro desta sexta-feira pela segunda rodada do grupo D da Eurocopa da Alemanha. Afinal, até mesmo um empate pode ser fatal para suas pretensões de avançar para as oitavas de final.

Mercado gols acima/abaixo – Acima de 1,5 tento assinalado

A necessidade pela vitória deverá fazer com que poloneses e austríacos partam ao ataque produzindo, dessa maneira, numerosas oportunidades para finalizações.

R$500
no 1º depósito
Visitar Bet7
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;
95 Taxa de pagamento
R$500 no 1º depósito
Visitar Bet7
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;
Bet7 Análise