Barcelona x RB Bragantino: Onde assistir, análise e dica de aposta

Barcelona x RB Bragantino Onde assistir, análise e dica de aposta
Segundo colocado em sua chave na fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Bragantino sobreviveu na disputa, mas, agora, encara o Barcelona, ‘rebaixado’ da Libertadores

Voltando das férias, o Barcelona, do Equador, recebe o Red Bull Bragantino nesta terça-feira, 16 de julho. A partida faz parte da agenda da rodada de ida do estágio de 16 avos de final da Copa Sul-Americana. Terá como cenário o estádio Banco Pichincha, em Guayaquil. A expectativa é de que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília). O confronto de retorno está marcado para 24 de julho.

Quem somar maior número de pontos ao final das duas partidas terá a oportunidade de avançar para as oitavas de final, quando irá enfrentar o Corinthians. Em caso de igualdade na pontuação, o saldo de gols é o único critério de desempate. Se não for suficiente para indicar o sobrevivente na luta pelo troféu, após o segundo confronto, a definição será realizada por meio de cobranças de pênalti.

Bet7 Bet7 Análise 50/100
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;

Onde assistir Barcelona x RB Bragantino

Assim como fez com a Copa Libertadores da América, sua competição mais importante, a Confederação Sul-Americana de Futebol repartiu entre várias fontes os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana, ou simplesmente Sula, para os mais íntimos para o Brasil.

Na TV aberta, os jogos são mostrados pelo SBT. Por cabo, a exibição dos encontros é feita pela ESPN, que também os apresenta no Star+, sua plataforma de streaming. Pela Internet/streaming, alguns confrontos podem ser acompanhados pelo Paramount. Veja a seguir datas, horários e onde assistir aos jogos da terceira rodada da fase de grupos da Sula 2024 selecionados para a aposta cumulada.

A partida envolvendo Barcelona e Red Bull Bragantino será exibida pela ESPN e Disney+.


Barcelona está há mais de um mês sem jogar

barcelonaequadorO futebol equatoriano está em período de férias. Fechou a primeira metade da temporada no começo de julho e será retomado somente no final de julho. O Barcelona entrará em campo mais cedo devido ao seu compromisso pelo estágio de 16 avos de final da Copa Sul-Americana. Poderá, dessa maneira, se dedicar exclusivamente ao confronto com o Red Bull Bragantino, uma vez que não terá qualquer outra partida no período.

Naturalmente, não era isso que o clube desejava. Afinal, o Barcelona começou sua temporada internacional na Copa Libertadores da América. Não conseguiu avançar. Tendo somando seis pontos (uma vitória, três empates e duas derrotas), ficou na terceira posição do grupo B, que teve São Paulo e Talleres, ambos com 13 pontos, classificados. Na terceira posição, pode ser remanejado para a Copa Sul-Americana. Um prêmio de consolação.

O time fez em 2 de junho sua última partida oficial. Foi superado, por 1 a 0, atuando fora de seus domínios, pelo Mushuc Runa. O jogo valeu pela décima quinta – última – rodada da Primeira Fase do Campeonato Equatoriano. Tendo acumulado 31 pontos (nove vitórias, quatro empates e duas derrotas), ficou com o vice-campeonato da primeira parte da Liga Pro. Foram quatro pontos abaixo do Independiente del Valle, campeão.

Vai retomar as disputas nacionais em 28 de julho enfrentando o Independiente Juniors pela Copa do Equador. A estreia na Segunda Fase do Campeonato Equatoriano está prevista para 3 de agosto. Terá pela frente o Imbabura atuando fora de casa. A parada foi boa para o técnico Ariel Holand, que assumiu o clube apenas no final de abril. Agora, teve mais tempo para implantar seu planejamento tático. Fez apenas dez partidas no cargo. Apresentou melhora. Colheu seis vitórias, dois empates e duas derrotas.


Bragantino tem que se dividir em duas frentes de batalha

BragantinoEnquanto o Barcelona de Guayquill pode manter seu foco única e exclusivamente na disputa da fase de 16 avos de final da Copa Sul-Americana, o Red Bull Bragantino não terá esse luxo. Terá que se dividir entre dois torneios, uma vez que terá entre os jogos compromisso pelo Campeonato Brasileiro, no qual ficou bem para trás na briga pela liderança e parece fadado a perseguir pura e simplesmente uma vaga na Copa Libertadores da América de 2025.

Bem que poderia ter ganho duas semanas livres para treinamento em busca de uma melhora de desempenho e resultados nos jogos da Série A do Brasileirão. No entanto, deixou seu calendário um pouco mais difícil ao ficar na segunda posição do grupo H. Somou 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota). Foram dois a menos que o Racing, da Argentina, que como campeão da chave avançou diretamente para as oitavas de final.

No segundo ano sob a direção do técnico português Pedro Caixinha, o Red Bull Bragantino não dá sinais de evolução. Pelo contrário. Parece ter dado um passo atrás em relação ao time que no ano passado chegou a fazer atuações de alto padrão ao longo da temporada. Algo que não tem acontecido neste ano.


Dica de palpite para o duelo entre Barcelona x RB Bragantino

Embora até possa encontrar alguma dificuldade com a falta de ritmo de jogo, o Barcelona, retornando das férias, terá a oportunidade de manter seu foco na briga pelo direito de seguir na briga pelo título da Copa Sul-Americana. Atuando em casa, deverá tentar tirar proveito para partir ao ataque na tentativa de abrir vantagem visando o confronto de retorno, em Bragança Paulista.

Gols acima/abaixo – Acima de 1,5 tento assinalado

O Red Bull Bragantino fez nove partidas no período em que o clube do Equador não esteve ativo. Oscilou bastante. Fez algumas atuações de bom nível, ainda que não tenha alcançado os mesmos picos de desempenho na comparação com a temporada anterior. Porém, teve numerosos momentos de baixa, o que deixou seu torcedor desconfiado. É bem provável que opte por ficar fechado na defesa diante do Barcelona na tentativa de colher um empate. Estratégia que parece ser fadada ao fracasso diante das muitas falhas defensivas que tem apresentado.

R$500
no 1º depósito
Visitar Bet7
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;
95 Taxa de pagamento
R$500 no 1º depósito
Visitar Bet7
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;
Bet7 Análise