Internacional x Palmeiras: Onde assistir, análise e dica de aposta

Internacional x Palmeiras: Onde assistir, análise e dica de aposta
Em busca da primeira vitória desde a mudança de comando, o Internacional tem pela frente um Palmeiras também em trajetória de queda

Atravessando crises de resultados, Internacional e Palmeiras terão seus caminhos cruzados no encontro que fecha a agenda deste domingo, 4 de agosto, pela vigésima primeira rodada do Brasileirão. É a segunda rodada do segundo turno da versão 2024 da Série A do Campeonato Brasileiro. O ponto de encontro será o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A previsão é de que a redonda comece a rolar às 17h (horário de Brasília).

O Colorado acumula sequência de dez partidas sem ganhar. Nesse período, chegou a trocar de técnico. Dispensou Eduardo Coudet e colocou Roger Machado no lugar. Mesmo assim, não mostrou grande progresso. O alviverde sofreu quatro derrotas em seus cinco compromissos mais recentes. Sequência que serviu como motivação para um protesto de torcedores tendo como alvo o técnico Abel Ferreira, algo raro diante dos excelentes resultados do clube desde a chegada do português.

22bet 22bet Análise 97/100
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado

Onde assistir Internacional x Palmeiras

As organizações Globo adquiriram os direitos de transmissão das partidas de 19 dos 20 clubes que participam da Série A do Campeonato Brasileiro em sua versão 2024. Mostra os jogos pela TV aberta via TV Globo. Por assinatura, as partidas são mostradas pelo SporTV. Em streaming, estão disponíveis no aplicativo Globoplay. No sistema pague para ver, os duelos podem ser acompanhados via Premier FC. A única exceção é o Athletico Paranaense, que tem os jogos em que exercem o mando de campo exibidos pela Cazé TV, no YouTube.


Eliminação do Inter na Copa do Brasil concede tempo para treinar

InternacionalRoger Machado estava à frente do Juventude quando o time de Caxias do Sul eliminou o Internacional na Copa do Brasil. Isso aconteceu na fase de oitavas de final. O resultado acabo sendo determinante para que o Colorado escolhesse o treinador para ser o substituto de Eduardo Coudet, demitido após uma longa sequência de resultados negativos.

Ao tirar o Internacional da disputa da Copa do Brasil, Roger Machado não apenas encontrou um emprego como melhor remuneração como garantiu que tivesse mais tempo para treinar. A agenda do meio de semana foi reservado para os encontros da rodada de ida da Copa do Brasil. Fora da disputa, o Colorado teve mais tempo para se preparar mirando o duelo com o Palmeiras.

Problemas para corrigir não faltam. Afinal, o time de Porto Alegre não vence desde 22 de junho. Foi quando levou a melhor no clássico com o Grêmio (1 a 0). Nas dez partidas seguintes, colheu cinco igualdades e cinco derrotas. Além da Copa do Brasil, acabou sendo eliminado também da Copa Sul-Americana. No sábado, 27 de julho, pela primeira rodada do segundo turno da Série A do Brasileirão, colheu o empate, por 1 a 1, em Salvador, contra o Bahia.

Resultado que espelhou o equilíbrio da partida. O Bahia teve o controle da pelota por 51% do tempo, criou o mesmo número de chances para arremate (dez) que o Colorado e foi levemente superior no índice de tiros no alvo (3 a 2). Nada, contudo, que justificasse um resultado diferente.

Com 20 pontos (cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas), o Internacional iniciou a jornada de número 21 ocupando a décima quarta posição do Brasileirão. Apenas dois pontos acima do Vitória, que no décimo sétimo posto abre a região da degola. Como mandante, o Colorado apresenta a terceira pior campanha da Série A do Campeonato Brasileiro. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou oito (duas vitórias, dois empates e duas derrotas). Fez seis gols e sofreu o mesmo número de tentos.


Torcida protesta contra covardia de Abel Ferreira

PalmeirasMais longevo técnico no comando de um time da divisão de elite do futebol brasileiro e respaldado por uma série de conquistas, o técnico Abel Ferreira foi alvo de protesto da torcida às vésperas da partida contra o Internacional. Membros de uma organizada palmeirense invadiram a sede do clube para manifestar seu descontentamento em relação à escolha tática do português no encontro de quarta-feira, 31 de julho, com o Flamengo pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Acuado na defesa em busca do empate, o Palmeiras produziu quase nada ofensivamente. Desenvolveu somente dois lances que terminaram em chances de finalização. Nenhum dos arremates foi na direção certa. O arqueiro Matheus Cunha foi um torcedor privilegiado. Assistiu ao jogo dentro de campo sem ter que fazer uma defesa sequer.

Deixar de atacar para segurar a igualdade acabou sendo uma estratégia falha. O Flamengo, que teve o controle da redonda por 55% do tempo, construiu 17 chances para disparo, mando cinco na direção certa, construindo a vitória por 2 a 0. Assim, o alviverde precisará de uma grande reação para reverter a situação no encontro de retorno, que está marcado para o Allianz Parque na próxima quarta-feira, 7 de agosto.

Não foi um ponto fora da curva. O Palmeiras está em acentuada trajetória de queda. Foi derrotado em quatro de seus últimos cinco confrontos. Pelo Brasileirão, apanhou do Vitória, que está na zona de rebaixamento, por 2 a 0, em casa, na jornada anterior.

Com 36 pontos (11 vitórias, três empates e seis derrotas), aparece, quando considerados os critérios de desempate, a terceira posição do Brasileirão. Está quatro pontos abaixo do Flamengo, líder. Como visitante, mantém o mesmo padrão de pontuação. Também é o terceiro colocado no ranking desse quesito da Série A do Campeonato Brasileiro. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 14 (quatro vitórias, dois empates e três derrotas). Fez 11 gols e sofreu oito.


Dica de palpite para o duelo entre Internacional x Palmeiras

Descansado, tendo contado com a possibilidade de fazer melhor preparação para a partida, jogando em casa e precisando da vitória, o Internacional deverá buscar tomar o controle da partida diante do Palmeiras e partir de forma agressiva na tentativa de fazer a rede balançar.

Mercado de escanteios vencedor 1 x 2 – Internacional cobra mais tiros de canto na partida

Após a estratégia equivocada adotada no encontro com o Flamengo na Copa do Brasil, o Palmeiras deverá optar por uma postura diferente. Porém, é improvável avançar com grande intensidade. Partir para cima dos adversários não é uma opção das mais usadas por Abel Ferreira, cauteloso por natureza. Além disso, o técnico tem que pensar no duelo de retorno com o rubro-negro.

R$600
no 1º depósito
Visitar 22bet
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
95 Taxa de pagamento
R$600 no 1º depósito
Visitar 22bet
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
22bet Análise