França x Brasil (F): Onde assistir, análise e dica de aposta

França x Brasil (F): Onde assistir, análise e dica de aposta
O Brasil conseguiu a classificação para as quartas finais através da repescagem

As seleções de França e Brasil travam neste sábado, 3 de agosto, luta pela sobrevivência no torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A partida, que fecha a agenda do dia das quartas de final do torneio olímpico, terá como cenário o estádio de la Beaujoire, em Nantes. A previsão é de que a redonda comece a rolar às 16h (horário de Brasília).

O jogo é eliminatório. Quem vencer terá o direito de seguir para as semifinais, quando irá encontrar a equipe que levar a melhor no embate envolvendo as equipes nacionais de Espanha e Colômbia, que vão se enfrentar um pouco mais cedo, a partir das 12h. Em caso de igualdade, o regulamento estabelece a realização de prorrogação com duração de 30 minutos. Se o empate permanecer no marcador ao final do período extra, a definição do classificado será feita por meio de cobranças de pênalti.

22bet 22bet Análise 97/100
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado

Onde assistir França x Brasil

As organizações Globo adquiriram os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Assim, os eventos estarão disponíveis na TV Globo, via TV Aberta, no SporTV, canal por assinatura, e Globoplay, em streaming. Também por streaming será possível acompanhar a Olímpiada na Cazé TV, canal YouTube.


França conta com punição ao Canadá para ficar em 1º lugar da chave

FrançaPodendo contar com o forte apoio do público, a França fez o que dela se esperava. Avançou para as quartas de final como primeira colocada do grupo A. Para isso, no entanto, teve que contar com a punição aplicada ao time do Canadá, que teve seis pontos retirados por espionar o treino da Nova Zelândia usando um drone.4

Assim, ao atingirem a marca de seis pontos (duas vitórias e uma derrota), as francesas superaram as canadenses, que venceram todas as suas partidas, mas acabaram ficando com três pontos. Suficiente para avançar como vice-campeã da chave.

A classificação da França foi confirmada na quarta-feira, 31 de julho, com a vitória, por 2 a 1, em cima da Nova Zelândia, em duelo pela última rodada da fase de grupos. Placar até modesto diante da superioridade francesa no confronto. As donas da casa tiveram o controle da redonda por 62% do tempo, criaram mais que o quádruplo de chances para finalização na comparação com as neozelandesas (18 a 4), além de estabelecerem larga vantagem no índice de arremates certos (7 a 2).

Contando com assistência de Baltimore, Katoto colocou a França no comando do marcador aos 22 minutos. Pouco antes do intervalo, a Nova Zelândia deu o troco. Tento de Taylor aos 42 minutos. A vitória foi consolidada aos quatro minutos da fase final. Novamente o gol foi assinalado por Katoto. Dessa vez, no entanto, ela recebeu passe de Karchaoui.


Brasil perde jogo e Marta, mas avança com ajuda dos Estados Unidos

brasilUm empate em dois jogos. Era tudo que a seleção brasileira precisava para garantir a classificação para as quartas de final do torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 sem depender de qualquer outro resultado. Cenário bastante favorável construído a partir do 1 a 0 aplicado na Nigéria na jornada inaugural da disputa.

No entanto, não conseguiu cumprir sua missão. Diante do Japão, na segunda rodada do grupo C, teve a classificação nas mãos. Vencia até os 46 minutos do segundo tempo. No entanto, sofreu um ‘apagão’ no final da partida, permitindo a virada por 2 a 1. Na quarta-feira, 31 de julho, pode encarar a Espanha, já classificada, com uma série e jogadores reservas em campo.

No entanto, viu sua situação ficar complicada com a expulsão de Marta aos 50 minutos do primeiro tempo. Em sua sexta e provavelmente última olimpíada, a meia e atacante deixou o time em inferioridade numérica durante todo o segundo tempo. A Espanha soube tirar proveito da situação marcando 2 a 0. Tentos assinalados por Del Castillo, aos 23 minutos, e Putellas, aos 62 minutos.

Sem ter ficado com as duas vagas reservadas aos melhores times do grupo C, o Brasil precisou recorrer à repescagem. Porém, para ficar entre as duas melhores seleções na comparação entre as terceiras colocadas, precisava de uma derrota da Austrália. Os Estados Unidos fizeram o serviço. Ao marcar 2 a 1 nas australianas, garantiram a sobrevivência da seleção brasileira na luta por medalha.

Diante da França, terá que atuar sem Marta. Suspensa, a jogadora talvez encerre sua participação nos Jogos Olímpicos de Paris das arquibancadas.


Dica de palpite para o duelo entre França x Brasil

Atuando em casa, empurrada por sua torcida e tendo exibido um futebol de maior qualidade que a seleção brasileira na fase de grupos, a França deverá partir ao ataque no jogo deste sábado pelas quartas de final do torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos de Paris.

Mercado de gols acima/abaixo – Abaixo de 3,25 tentos assinalados

Se com a habilidosa e criativa Marta o Brasil não vinha conseguindo desenvolver uma boa produção ofensiva, sem sua melhor jogadora o técnico Arthur Elias optará provavelmente por uma estratégia ainda mais conservadora. Deverá aumentar os cuidados defensivos, recuar as linhas de marcação e esperar oportunidades para criar contra-ataques em velocidade na tentativa de chegar  à meta francesa.

R$600
no 1º depósito
Visitar 22bet
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
95 Taxa de pagamento
R$600 no 1º depósito
Visitar 22bet
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
22bet Análise