Palmeiras x Cuiabá: Onde assistir, análise e dica de aposta

Palmeiras x Cuiabá: Onde assistir, análise e dica de aposta
Eliminado pelo Flamengo da Copa do Brasil e pelo Botafogo da Libertadores, o Brasileirão foi o que restou ao Palmeiras no final da temporada

O Palmeiras abre diante do Cuiabá seu período de dedicação exclusiva ao Brasileirão 2024. Eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil e tirado da Copa Libertadores da América, o torneio foi o que restou em sua agenda até o final da temporada. O confronto deste sábado, 24 de agosto, faz parte da programação da vigésima quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Terá como cenário o estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, uma vez que o Allianz Parque, casa do Palmeiras, não está disponível. A previsão é de que a bola comece a rolar às 18h30 (horário de Brasília).

Vencedor das duas últimas edições do Brasileirão, o Palmeiras contará com mais tempo livre para treinar e preparar seus jogadores na tentativa de repetir o que fez no ano passado, quando estava muito atrás do Botafogo e reverteu a situação. O Cuiabá faz sua quarta temporada na Série A do Campeonato Brasileiro desde seu inédito acesso a partir da Segunda Divisão. Tem marcado passo na zona de rebaixamento.

Ivibet Ivibet Análise 99/100
  • Streaming ao vivo
  • Pagamentos e saques em criptomoedas
  • Boas Promoções e Programas VIP

Onde assistir Palmeiras x Cuiabá

As organizações Globo adquiriram os direitos de transmissão das partidas de 19 dos 20 clubes que participam da Série A do Campeonato Brasileiro em sua versão 2024. Mostra os jogos pela TV aberta via TV Globo. Por assinatura, as partidas são mostradas pelo SporTV. Em streaming, estão disponíveis no aplicativo Globoplay. No sistema pague para ver, os duelos podem ser acompanhados via Premier FC. A única exceção é o Athletico Paranaense, que tem os jogos em que exerce o mando de campo exibidos pela Cazé TV, no YouTube.


Palmeiras reage diante do Botafogo, mas fica fora da Libertadores

PalmeirasDerrotado por 2 a 1 na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil frente ao Botafogo no Rio de Janeiro, o Palmeiras viu sua situação ficar ainda pior no confronto de retorno, disputado na noite de quarta-feira, 21 de agosto, no Allianz Parque.

Necessitando de uma vitória por dois gols para reverter a situação, permitiu ao alvinegro que ampliasse sua vantagem. O clube da Estrela Solitária abriu o marcador aos 11 minutos da etapa final por meio de Igor Jesus, que contou com assistência de Savarino. Aos 19 minutos, foi a vez de Savarino fazer a rede balançar. Dessa vez, ficou por conta de Matheus Martins o trabalho de garçom.

Quando o cenário parecia definido, o Palmeiras reagiu. Aos 41 minutos, reduziu a diferença com o tento de Flaco Lopez, que recebeu passe de Gabriel Menino antes de finalizar. Aos 45 minutos, igualou o marcador. Obra de Rony, a partir de assistência oferecida por Moreno. Os torcedores chegaram a comemorar a virada, que levaria ao menos a disputa para as cobranças de pênalti. Aos 49 minutos, o alviverde fez o terceiro gol. Tento, entretanto, que acabaria sendo anulado com intervenção da arbitragem de vídeo, que apontou toque de mão de Gustavo Gomez.

Com o 2 a 2 estampado no placar ao apito final, o Palmeiras se despediu da Copa Libertadores da América. Segunda queda seguida em curto período. No começo de agosto, havia sido eliminado também nas oitavas de final da Copa do Brasil pelo Flamengo.

No Brasileirão, o time voltou a vencer no domingo, 18 de agosto. No Allianz Parque, levou a melhor no clássico com o São Paulo. Ao marcar 2 a 1, subiu para 41 pontos (12 vitórias, cinco empates e seis derrotas). Suficiente para ocupar a terceira posição.  Cinco pontos abaixo do Botafogo, líder. Situação bem menos complicada que a do ano passado, quando alvinegro abriu mais de dez pontos de frente.

Como mandante, o desempenho do Palmeiras é inferior. Aparece na sexta posição do ranking dos donos da casa da Série A do Campeonato Brasileiro. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 25 (oito vitórias, um empate e três derrotas). Fez 18 gols e sofreu nove.


Cuiabá atinge sete jogos sem conseguir vencer

CuiabaEm um meio de semana reservado para competições internacionais, o Cuiabá, já eliminado da Copa Sul-Americana, teve condições de fazer uma preparação mais adequada para o confronto deste sábado. O técnico Petit contou com período maior para tentar consertar os muitos erros apresentados pelo time.

No sábado, 17 de agosto, o Cuiabá encarou o Atlético-MG. Na Arena MRV, conseguiu pontuar com o empate por 1 a 1. Pouco diante de suas situação desesperadora. O resultado ampliou para sete partidas sua sequência sem sucesso. Foram dois empates e cinco derrotas desde 18 de julho. No período, caiu diante do Palestino na Sula. Antes, havia sido eliminado pelo Goiás, que está na Segunda Divisão do Brasileirão, na Copa do Brasil.

Tempo para treinar não tem faltado. O Cuiabá tem apenas a Série A do Campeonato Brasileiro desde o final de julho. Mesmo assim, não melhorou seu rendimento. No encontro em Belo Horizonte, o Galo ficou mais tempo com o controle da bola (56%). Conseguiu, assim, desenvolver maior número de oportunidades para finalização (13 a 10). O time mato-grossense, contudo, liderou a estatística de arremates certos (5 a 4).

Os donos da casa abriram o placar em cobrança de pênalti executada por Igor Gomes aos 11 minutos. O troco foi dado na mesma moeda. Aos 44 minutos, Isidro Pitta igualou o marcador também por meio de uma penalidade máxima. O resultado levou o Cuiabá aos 18 pontos (quatro vitórias, seis empates e 11 derrotas). Suficiente apenas para ocupar a décima nona – penúltima – posição do Brasileirão.

Está quatro pontos abaixo do Vitória, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola. Como visitante, apresenta desempenho significativamente melhor. É o décimo colocado no ranking desse quesito da Série A do Campeonato Brasileiro. Dos 30 pontos que o Cuiabá disputou na condição de coluna dois, conquistou 12 (três vitórias, três empates e quatro derrotas). Marcou 12 gols e sofreu 14.


Dica de palpite para o duelo entre Palmeiras x Cuiabá

Precisando mostrar aos seus torcedores que o ano ainda não terminou e que tem potencial técnico para lutar por mais um título nacional, o Palmeiras, mesmo longe do Allianz Parque, deverá assumir o controle do jogo frente ao Cuiabá e partir de forma agressiva em busca da vitória desde o momento em que a bola começar a rolar.

Mercado de escanteios vencedor 1 x 2 – Palmeiras cobra mais tiros de canto ao longo da partida

Embora o empate não seja um bom resultado em sua luta contra o rebaixamento, é improvável que o Cuiabá adote postura ousada. Deve mesmo ficar fechado na defesa esperando por oportunidades para contra-ataques.

R$900
100% sobre o 1º depósito
Visitar Ivibet
  • Streaming ao vivo
  • Pagamentos e saques em criptomoedas
  • Boas Promoções e Programas VIP
94 Taxa de pagamento
R$900 100% sobre o 1º depósito
Visitar Ivibet
  • Streaming ao vivo
  • Pagamentos e saques em criptomoedas
  • Boas Promoções e Programas VIP
Ivibet Análise