São Paulo x Vitória: Onde assistir, análise e dica de aposta

São Paulo x Vitória: Onde assistir, análise e dica de aposta
Às vésperas de duelo decisivo na Copa do Brasil, o São Paulo deve mandar um time cheio de reservas a campo para enfrentar o Vitória

Com a missão cumprida na Copa Libertadores da América e prestes a iniciar um duelo eliminatório pela Copa do Brasil, o São Paulo tem o Vitória no meio do caminho. O confronto deste domingo, 25 de agosto, compõe a agenda da vigésima quarta rodada da temporada 2024 da Série A do Campeonato Brasileiro. Contará como cenário com o estádio Morumbis, em São Paulo. A previsão é de que a bola comece a rolar às 18h30 (horário de Brasília).

O Tricolor Paulista, diante da agenda lotada, deverá recorrer à estratégia de usar um time reserva para o confronto. Já fez isso antes. Um sinal de que buscar o título nas copas em que segue envolvido é considerado prioridade. No Brasileirão, a possibilidade de conquista é reduzida. O rubro-negro baiano não pode se dar a esse luxo. De volta para a divisão de elite após temporadas na Série B e Série C, trava uma acirrada batalha contra o rebaixamento.

Ivibet Ivibet Análise 99/100
  • Streaming ao vivo
  • Pagamentos e saques em criptomoedas
  • Boas Promoções e Programas VIP

Onde assistir São Paulo x Vitória

As organizações Globo adquiriram os direitos de transmissão das partidas de 19 dos 20 clubes que participam da Série A do Campeonato Brasileiro em sua versão 2024. Mostra os jogos pela TV aberta via TV Globo. Por assinatura, as partidas são mostradas pelo SporTV. Em streaming, estão disponíveis no aplicativo Globoplay. No sistema pague para ver, os duelos podem ser acompanhados via Premier FC. A única exceção é o Athletico Paranaense, que tem os jogos em que exerce o mando de campo exibidos pela Cazé TV, no YouTube.


São Paulo bate uruguaios e avança na Libertadores

saopauloTrancado na defesa, o São Paulo colheu em Montevidéu, na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o resultado que desejava. Diante do Nacional, segurou o empate sem gols até o final. Sua aposta era no mando de campo para levar a melhor. Esperava um Morumbis lotado para conduzi-lo adiante na competição continental.

Acertou na estratégia. Na noite de quinta-feira, 22 de agosto, fez o dever de casa na partida de retorno. Superou os uruguaios por 2 a 0. Teve superioridade no duelo. Ficou com a redonda por 66% do tempo, desenvolveu o mesmo número de oportunidades para disparo (13), fazendo a balança pender a seu favor ao mostrar vantagem no índice de arremates certos (5 a 2).

Abriu o marcador aos 31 minutos do primeiro tempo. Tento de Bobadilla a partir de assistência de Calleri , que fez o segundo gol aos dois minutos da fase fina. Dessa vez, o trabalho de garçom foi executado por Wellington Rato. Nas quartas de final, irá encarar o Botafogo. No entanto, os jogos foram agendados para 18 (fora) e 25 (casa) de setembro. Antes, tem outra luta pela sobrevivência.

Na quarta-feira, 28 de agosto, vai receber o Atlético-MG na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Isso deve levar o técnico Luiz Zubeldia a escalar um time repleto de reservas para encarar o Vitória. Ao menos, foi essa a estratégia que usou diante do Atlético-GO, antes de viajar para encarar o Nacional na Copa Libertadores da América.

Mesmo diante do Palmeiras, em jogo que carregava uma grande carga de rivalidade, na jornada anterior do Brasileirão, Zubeldia preservou alguns de seus titulares. No Allianz Parque, acabou vendo seu time ser batido por 2 a 1.

Ao parar nos 38 pontos (11 vitórias, cinco empates e sete derrotas), o São Paulo caiu para a sexta posição da Série A do Campeonato Brasileiro, além de ver sua desvantagem em relação ao Botafogo, líder, subir para oito pontos. Como mandante, mostra desempenho bem superior. É o segundo colocado no ranking dos donos da casa do Brasileirão.  Dos 36 pontos que disputou no Morumbis, conquistou 26 (oito vitórias, dois empates e duas derrotas). Fez 17 gols e sofreu oito.


Vitória cede empate ao Cruzeiro, mas deixa a zona de rebaixamento

Vitória BAThiago Carpini era o técnico do São Paulo no começo da temporada. Impulsionado por levar o Juventude da Série B para a elite do futebol nacional, foi contratado para substituir Dorival Júnior, que deixou o Tricolor Paulista para assumir a seleção brasileiro. Os maus resultados levaram à sua demissão. Encontrou no Vitória a oportunidade para voltar ao mercado de trabalho.

A missão, no entanto, tem sido das mais duras. Após dois acessos seguidos, a partir das séries B e C do Campeonato Brasileiro, o Leão tem suado para tentar evitar ser despachado de volta para a Segunda Divisão. Na jornada passada, chegou a passar duas noites na região da degola.

Foi mandado para o Z4 com o empate sem gols entre Fluminense e Corinthians no sábado, 17 de agosto. Deixou o bloco ao empatar, por 2 a 2, com o Cruzeiro, na segunda-feira, 19 de agosto, em partida que fechou a programação da vigésima terceira rodada do Brasileirão 2024.

No Barradão, fez um começo arrasador. Marcou, aos 25 minutos, em cobrança de pênalti executada por Osvaldo. Quatro minutos depois, ampliou. Dessa vez, coube a Alerrandro colocar a bola no fundo da rede. O cenário, que parecia caminhar para uma vitória tranquila, foi revertido a partir dos 38 minutos. Néris recebeu cartão vermelho, deixando o clube baiano em inferioridade numérica durante a maioria da partida.

O Cruzeiro tirou proveito da situação para arrancar o empate com tentos de Dinenno aos 33 e 39 minutos. Ao atingir 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e 13 derrotas), o Vitória voltou para a décima sexta posição do Brasileirão, primeiro posto fora da zona de rebaixamento. Por pouco. Tem a mesma pontuação do Corinthians, que por levar desvantagem no número de triunfos (6 a 4) fica para trás.

Como visitante, o Vitória apresenta a décima quinta melhor campanha da Série A do Campeonato Brasileiro. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou oito (duas vitórias, dois empates e sete derrotas). Fez dez gols e sofreu 18.


Dica de palpite para o duelo entre São Paulo x Vitória

Embora conte com um elenco robusto, o São Paulo não tem sido capaz de manter com os reservas o mesmo padrão de atuação dos titulares. Dessa maneira, é de se esperar uma queda de rendimento, mas não de forma de atuar. Em casa, deverá partir de forma agressiva ao ataque na tentativa de colocar mais três pontos na conta.

Mercado de gols acima/abaixo – Acima de 1,5 tento assinalado

Especialista em montar sistemas defensivos, o que foi apontado como um problema ao comandar um time como o São Paulo, Thiago Carpini deverá colocar o Vitória na retranca e buscar explorar possíveis oportunidades para contra-ataques.

R$900
100% sobre o 1º depósito
Visitar Ivibet
  • Streaming ao vivo
  • Pagamentos e saques em criptomoedas
  • Boas Promoções e Programas VIP
94 Taxa de pagamento
R$900 100% sobre o 1º depósito
Visitar Ivibet
  • Streaming ao vivo
  • Pagamentos e saques em criptomoedas
  • Boas Promoções e Programas VIP
Ivibet Análise