Vitória x Vasco: Onde assistir, análise e dica de aposta

Vitória x Vasco Onde assistir, análise e dica de aposta
Vitorioso na primeira partida pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Vasco visita o Vitória, que convive com a ameaça de rebaixamento no Brasileirão

Três dias depois a uma exaustiva batalha contra o Athletico Paranaense na Copa do Brasil, o Vasco volta a campo para cumprir seu compromisso pela vigésima quinta rodada do Brasileirão. Terá o Vitória, que está na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro em sua temporada 2024, pela frente. O encontro terá como cenário o estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador. Tem início marcado para 18h30 (horário de Brasília).

O rubro-negro baiano, eliminado de forma precoce na Copa do Brasil, pode utilizar seu ‘bônus fracasso’ na preparação para o confronto deste domingo. Contou com a semana livre para treinamentos. Seus resultados recentes mostram que treinar é necessário. Foram seis derrotas e nove partidas. Apesar de ter na Copa do Brasil sua prioridade, o Vasco também tem objetivo traçado no Brasileirão. Deseja entrar na zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2025.

22bet 22bet Análise 97/100
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado

Onde assistir Vitória x Vasco

As organizações Globo adquiriram os direitos de transmissão das partidas de 19 dos 20 clubes que participam da Série A do Campeonato Brasileiro em sua versão 2024. Mostra os jogos pela TV aberta via TV Globo. Por assinatura, as partidas são mostradas pelo SporTV. Em streaming, estão disponíveis no aplicativo Globoplay. No sistema pague para ver, os duelos podem ser acompanhados via Premier FC. A única exceção é o Athletico Paranaense, que tem os jogos em que exerce o mando de campo exibidos pela Cazé TV, no YouTube.


Leão atinge três partidas sem ganhar

Vitória BACom seis gols sofridos nos últimos três jogos, o Vitória obteve somente um ponto dos nove disputados. Desempenho que o mandou de volta para a zona de rebaixamento. Nas 22 partidas que realizou até agora pelo Brasileirão, sua rede foi balançada em 38 oportunidades. Número que o coloca como a defesa mais vazada da competição. Pior até mesmo que o Atlético-GO, lanterna, com 37 gols sofridos em 24 jogos.

No domingo, 25 de agosto, teve a oportunidade de enfrentar o São Paulo usando um time misto, uma vez que preservou sete de seus titulares para a partida seguinte contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil. Não conseguiu tirar proveito da situação. No Morumbis, foi derrotado por 2 a 1. O Tricolor Paulista precisou apenas de seis minutos para abrir o marcador. Tento de William Gomes.

Ampliou ainda no primeiro tempo. Aos 30 minutos, foi a fez de Erick balançar a rede. Na fase final, o Vitória melhorou. Talvez menos por seus méritos e mais pelo relaxamento do São Paulo. Diminuiu aos 17 minutos em cobrança de pênalti executada por Alerrandro. No entanto, não passou disso.

Ao ficar estacionado nos 22 pontos (seis triunfos, quatro empates e 14 derrotas), o Vitória caiu para a décima sétima posição do Brasileirão. Primeiro posto na zona de rebaixamento. Tem dois pontos a menos que o Fluminense, décimo sexto colocado e primeiro clube fora do Z4.

Como mandante, o Vitória mantém o mesmo padrão de pontuação. Também é o décimo sétimo colocado no ranking dos donos da casa da Série A do Campeonato Brasileiro. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 14 (quatro vitórias, dois empates e seis derrotas). Fez 15 gols e sofreu 18.


Vasco vira o jogo e repete 2 a 1 em cima do Athletico Paranaense

vasco logoEm um intervalo de três dias, o Vasco enfrentou o Athletico Paranaense duas vezes. Atuando em São Januário em ambas ocasiões, saiu vencedor ao marcar 2 a 1.

O encontro mais recente foi na quinta-feira, 29 de agosto. O jogo valeu pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Furacão saiu em vantagem graças ao gol de Christian aos 32 minutos do primeiro tempo. A reação ficou para os instantes finais do  segundo tempo.

Começou aos 35 minutos. Tendo recebido passe de Rayan, Rodriguez devolveu a condição e igualdade ao placar. Aos 48 minutos, a virada foi consolidada com o tento de Hugo Moura, que contou com assistência fornecida por João Vítor. A partida de retorno, na Ligga Arena, está agendada para 11 de setembro.

O primeiro duelo com o rubro-negro paranaense aconteceu na segunda-feira, 26 de agosto. Fechou a agenda da vigésima quarta rodada da edição 2024 da Série A do Campeonato Brasileiro. O roteiro foi o mesmo do encontro pela Copa do Brasil. O tento de Gabriel, aos 24 minutos do primeiro tempo, colocou o Furacão em vantagem. Na fase final, o cruz-maltino virou com Rodriguez, aos 23 minutos, e Vegetti, aos 41 minutos.

O resultado levou o Vasco aos 31 pontos (nove vitórias, quatro empates e dez derrotas). Assumiu a oitava posição do Brasileirão 2024. Está oito pontos abaixo do Bahia, que na sexta posição fecha a zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2025. Esse bloco, no entanto, pode crescer dependendo do resultado de outras competições.

Como visitante, no entanto, o desempenho do Vasco é bem inferior. Aparece como terceiro pior no ranking desse quesito da Série A do Campeonato Brasileiro. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou sete (duas vitórias, um empate e oito derrotas). Fez oito gols e sofreu 17.


Dica de palpite para o duelo entre Vitória x Vasco

Contando com uma defesa que não inspira qualquer confiança e afundado na zona de rebaixamento, o Vitória não tem alternativa a não ser partir ao ataque no confronto com o Vasco. Até para poder tentar tirar proveito do desgaste físico maior do cruz-maltino.

Mercado vencedor 1 x 2 de escanteios – Vitória cobra mais tiros de canto na partida

O Vasco até tem condições de optar por postura mais conservadora. Recuando suas linhas defensivas, poderá, ao retomar o controle da bola, tentar chegar à meta adversária por meio de contra-ataques.

R$600
no 1º depósito
Visitar 22bet
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
95 Taxa de pagamento
R$600 no 1º depósito
Visitar 22bet
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
22bet Análise