Alemanha x Dinamarca: Onde assistir, análise e dica de aposta

Alemanha x Dinamarca: Onde assistir, análise e dica de aposta
Após ficar com a primeira posição do grupo A da Euro 2024, a Alemanha luta pela sobrevivência no torneio com a Dinamarca em jogo pelas oitavas de final

Aliviada após o susto que levou na última rodada da fase de grupos, a Alemanha volta a campo neste sábado, 29 de junho, para lutar pela sobrevivência na Euro 2024. Vai encarar a Dinamarca, que segue sem vencer na Eurocopa sediada pelos alemães, em confronto que vale pelas oitavas de final. O duelo tem início marcado para 16h (horário de Brasília). Contará como palco com o estádio Signal Iduna Park, em Dortmund.

A partir das oitavas de final, a Eurocopa da Alemanha conta somente com jogos eliminatórios. O vencedor segue na briga pelo título. O perdedor deixa o torneio. Em caso de igualdade ao final do período normal, o regulamento determina a realização de prorrogação com 30 minutos de duração. Se o empate persistir ao final do período extra, a definição do vencedor será feita por meio de cobranças de pênalti.

22bet 22bet Análise 97/100
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado

Onde assistir Alemanha x Dinamarca

A fase final da Eurocopa 2024, que tem a Alemanha como sede, terá transmissão para o Brasil em TV Aberta, canal por assinatura e streaming. A TV Globo detém os direitos de exibição do torneio para TV Aberta. No entanto, não mostrará todas as partidas. O SporTV, canal por assinatura, fará cobertura mais completa. Via streaming, os jogos poderão ser vistos por meio da Globoplay e da CazéTV (YouTube).


Gol no fim evita cruzamento com a Itália

alemanhaOs alemães escaparam por muito pouco de ter que enfrentar a Itália, atual detentora do título da Eurocopa, nas oitavas de final. A seleção, dona da casa da Euro 2024, alcançou com uma jornada de antecipação sua passagem para a segunda fase. No domingo, 23 de junho, entrou em campo para cumprir tabela diante da Suíça e confirmar a primeira colocação do grupo A.

Porém, teve dificuldades para isso. Os suíços saíram em vantagem com o tento de Ndoye aos 28 minutos do primeiro tempo. A Alemanha só foi evitar a derrota com o tento de Fullkrug a partir de assistência fornecida por Raum. Apesar de tardio, o empate não foi injusto. Pelo contrário. Os germânicos, que tiveram o controle da redonda por 62% do tempo, desenvolveram quase o quíntuplo de lances de que terminaram em finalizações (18 a 4) na comparação com os suíços.

Faltou, todavia, melhor qualidade na hora dos disparos. A estatística de arremates certos ficou em igualdade. Foram três tiros no alvo para cada lado. Como havia superado a Escócia, por 5 a 1, na estreia, e batido a Hungria, por 2 a 0, na segunda jornada, a Alemanha, com sete pontos, ficou com a primeira colocação do grupo A evitando o duelo com a Itália. Ainda que os italianos não venham mostrando um grande futebol, ao menos na teoria a Dinamarca é uma equipe considerada mais fraca.

As dificuldades no encontro com a Suíça não foram capazes de diminuir a empolgação dos torcedores germânicos com sua equipe. Afinal, após um longo período de turbulência, o time parece ter encontrado o melhor caminho. Estabeleceu sequência invicta de sete partidas. Foram cinco vitórias e duas igualdades desde março.


Dinamarca avança com sequência de empates

dinamarcaSemifinalista da Euro 2020, que foi disputada em múltiplas sedes e com um ano de atraso devido à pandemia, a Dinamarca não tem conseguido mostrar nos gramados alemães o bom desempenho da edição anterior do torneio. Alcançou sua vaga nas oitavas de final sem ter vencido um jogo sequer. Ao menos na visão daqueles que dizem que o copo está meio vazio.

Quem olha para o copo com água até a metade e diz que ele está meio cheio, pode afirmar tranquilamente que os dinamarqueses alcançaram sua classificação para a segunda etapa da Eurocopa da Alemanha de forma invicta. Foram três empates.

O primeiro, por 1 a 1, foi diante da Eslovênia. Os dinamarqueses até foram melhor na partida. Saíram em vantagem com o tento de Eriksen, a partir de assistência de Wind, aos 17 minutos. Porém, na fase final, cederam a igualdade aos 32 minutos. Janza marcou para os eslovenos. Na segunda jornada, o placar foi repetido no confronto com a Inglaterra. Dessa vez, foram os ingleses que fizeram a rede balançar primeiro.

Marcaram aos 18 minutos com Harry Kane. A Dinamarca reagiu ainda no primeiro tempo. Coube a Hjulmand empurrar a bola para o fundo da rede após receber passe de Kristiansen. Novamente fez uma boa atuação. Algo que não aconteceu no encontro com a Sérvia na terça-feira, 25 de junho. Na partida, os dinamarqueses sabiam da possibilidade de avançar com um novo empate e optaram por não correr riscos.

A estratégia funcionou. Seguraram o empate sem gols sem grandes problemas. Os sérvios, que tiveram a pelota por 51% do tempo, acertaram somente um arremate ao longo do confronto. Ao chegar aos três pontos, a Dinamarca ficou com a segunda posição do grupo C. Dois pontos abaixo da Inglaterra, primeira colocada, e com a mesma pontuação da Eslovênia, que por levar desvantagem quando considerados os critérios de desempate ficou na terceira posição.

A batalha foi dura. Além de iguais na pontuação, Dinamarca e Eslovênia ficaram em igualdade no confronto direto (primeiro critério de desempate), saldo de gols (zero), número de gols marcados (dois) e pontos disciplinares (cada time recebeu seis cartões amarelos). A melhor campanha nas eliminatórias permitiu que os dinamarqueses seguissem na luta pelo título. Para o encontro com a Alemanha, no entanto, perderam o meia Morten Hjulmand, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.


Dica de palpite para o duelo entre Alemanha x Dinamarca

Naturalmente ofensiva desde que Julian Nagelsmann assumiu o comando, a Alemanha, empurrada por seus torcedores, deve adotar postura mais agressiva no encontro com a Dinamarca.Isso significa adotar marcação alta, pressionar para ficar com a bola pelo maior tempo possível, e ganhar terreno trocando passes até construir oportunidades para finalização.

Mercado gols acima/abaixo – Acima de 1,75 tento assinalado

Os dinamarqueses, embora não sejam adeptos de montar retranca, deverão recuar as linhas defensivas e esperar por oportunidades para contra-ataques em velocidade. Contam com meias capazes de dar lançamentos em longa distância e atacantes velozes.

R$600
no 1º depósito
Visitar 22bet
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
95 Taxa de pagamento
R$600 no 1º depósito
Visitar 22bet
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
22bet Análise