Alemanha x Hungria: Onde assistir, análise e dica de aposta

Alemanha x Hungria Onde assistir, análise e dica de aposta
Embalados pela vitória por goleada na estreia da Euro 2024 diante da Escócia, os alemães voltam a campo para enfrentar a Hungria

Com a autoestima no topo após uma convincente vitória diante da Escócia em sua partida de estreia na Euro 2024, a Alemanha volta a campo nesta quarta-feira, 19 de junho. Agora, terá a Hungria, que começou a competição sendo batida pela Suíça, em seu caminho. O confronto faz parte da agenda da segunda rodada do grupo A da décima sexta edição da Eurocopa. O ponto de encontro será a MHP Arena, em Stuttgart. A previsão é de que a bola comece a rolar às 13h (horário de Brasília).

Os alemães podem assegurar sua classificação para a segunda fase da Euro 2024 com uma jornada de antecipação. Para isso, entretanto, não dependem somente de seu resultado. Para garantir ainda na jornada de número dois um lugar no estágio de 16 avos de final, precisam superar os húngaros e torcer para o empate no encontro envolvendo Escócia e Suíça, que acontecerá um pouco mais tarde. No entanto, se a seleção germânia atingir a marca de seis pontos, dificilmente deixará de seguir na luta pelo título, mesmo que se classifique como uma das melhores terceiras colocadas do estágio inicial da competição.

Bet7 Bet7 Análise 50/100
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;

Onde assistir Alemanha x Hungria

A fase final da Eurocopa 2024, que tem a Alemanha como sede, terá transmissão para o Brasil em TV Aberta, canal por assinatura e streaming. A TV Globo detém os direitos de exibição do torneio para TV Aberta. No entanto, não mostrará todas as partidas. O SporTV, canal por assinatura, fará cobertura mais completa. Via streaming, os jogos poderão ser vistos por meio da Globoplay e da CazéTV (YouTube).


Começo arrasador e expulsão de escocês abrem caminho para vitória alemã

alemanhaSem qualquer dificuldade, a Alemanha impôs na sexta-feira,14 de junho, sua superioridade diante da Escócia na partida de abertura da Euro 2024. Na Allianz Arena, em Munique, aplicou goleada de 5 a 1. Ampliou, dessa maneira, para cinco confrontos sua sequência invicta. Foram quatro vitórias e uma igualdade desde março, confirmando a trajetória de ascensão do time liderado por Julian Nagelsmann.

Foram necessários apenas dez minutos para que os germânicos furassem pela primeira vez o ineficaz bloqueio defensivo escocês. Coube a Wirtz abrir o marcador após receber assistência de Kimmich.  Nove minutos depois, Havertz fez o serviço de garçom para Musiala ampliar a vantagem dos donos da casa. A situação, que já estava boa, ficou ainda mais favorável a partir dos 44 minutos com a expulsão de Porteuous, o que deixou a Alemanha e superioridade numérica até o final do encontro.

Antes mesmo do intervalo, conseguiu tirar proveito da situação. Chegou ao terceiro tento em cobrança de pênalti executada por Havertz. Na fase final, Fulkrug marcou o quarto aos 23 minutos. Ele começou a partida entre os reservas e foi acionado cinco minutos antes na vaga de Havertz. O gol contra de Rudiger, aos 42 minutos, não foi suficiente sequer a dar aos escoceses a esperança de reação.

Aos 48 minutos, Can, após receber passe de Muller, fechou o serviço. O placar foi o reflexo exato da gigantesca superioridade alemã ao longo do confronto. O país sede da Euro 2024 teve o controle da redonda por 68% do tempo, desenvolveu 20 oportunidades para finalização, sendo que metade delas teve a direção da meta escocesa. Os escoceses terminaram a partida sem ter acertado um arremate sequer. Pouco tentaram. Só tiveram uma chance para disparo.

No encontro, Nagelsmann montou a Alemanha com linha de quatro defensores, dois meias de contenção, três meias de ligação e um atacante. O time trocou 697 passes, acertando 657 deles. Uma prova de sua eficiência causada pela marcação frouxa da Escócia.


Hungria reage, mas acaba batida pela Suíça na estreia

hungriaConsiderada uma candidata a ser zebra na Eurocopa da Alemanha, uma vez que nos 16 jogos anteriores à sua estreia na fase final do torneio havia perdido somente uma vez em 16 partidas, a Hungria frustrou seus admiradores com a derrota, por 3 a 1, para a Suíça, no sábado, 15 de junho. Os suíços abriram o placar aos 12 minutos. Marcaram com Duah, que recebeu assistência de Aebischer.

Ainda no primeiro tempo, a vantagem da Suíça ficou um pouco mais confortável. Aos 45 minutos, Aebischer assumiu a função de artilheiro. Dessa vez, o papel de garçom ficou por conta de Freuler. Na fase final, bem que a Hungria tentou reagir. Diminuiu sua desvantagem aos 21 minutos. Após receber passe de Szoboslai, Varga fez a rede adversária balançar. Entretanto, aos 48 minutos, Embolo acabou com qualquer esperança dos húngaros de evitar a derrota.

Nem mereceriam tal resultado. Afinal, os suíços, que tiveram o controle da pelota por 53% do tempo, desenvolveram mais que o dobro de oportunidades para finalização (15 a 6) e lideraram com folga o índice de tiros no alvo (7 a 2). A Hungria foi montada pelo técnico Marco Rossi com linha de três defensores, quatro meias de contenção, dois meias de ligação e uma atacante. A estratégia, naturalmente, era formar um grande bloco no meio-campo protegendo sua defesa. Claramente não funcionou.


Dica de palpite para o duelo entre Alemanha x Hungria

Tendo recuperado a confiança perdida diante de seus torcedores com eliminações precoces tanto na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, quanto em 2022, no Catar, a Alemanha não pode deixar que a onda de otimismo seja dissipada. Dessa maneira, deverá partir para cima da Hungria tão logo a bola comece rolar no confronto desta quarta-feira pela segunda rodada da fase de grupos da Euro 2024.

Mercado gols acima/abaixo – Acima de 1,5 tento assinalado

Aos húngaros parece não existir qualquer alternativa a não ser fazer funcionar seu sistema defensivo, algo que não aconteceu diante da Escócia, para conter os donos da casa e, eventualmente, buscarem por meio dos contra-ataques alcançar a meta adversária.

R$500
no 1º depósito
Visitar Bet7
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;
95 Taxa de pagamento
R$500 no 1º depósito
Visitar Bet7
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;
Bet7 Análise