Athletico Paranaense x Palmeiras: Onde assistir, análise e dica de aposta

Athletico PR x Palmeiras Onde assistir, análise e dica de aposta
O Athletico Paranaense busca diante do Palmeiras a reação após duas derrotas seguidas para o Vasco

Abalado por duas derrotas seguidas, ambas de virada, para o Vasco, o Athletico Paranaense volta a campo neste domingo, 1º de setembro. Vai receber o Palmeiras, que desde a rodada passada passou a ter dedicação exclusiva à disputa do Brasileirão. O encontro será realizado na Ligga Arena, em Curitiba. Compõe a programação da vigésima quinta rodada da edição 2024 da Série A do Campeonato Brasileiro. A previsão é de que a bola seja colocada para rolar a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Vencedor das últimas duas edições do Brasileirão, o Palmeiras passou a voltar todas as suas atenções para a conquista do título a partir do confronto com o Cuiabá. Foi o primeiro após sua eliminação na Copa Libertadores da América, provocada pelo Botafogo. Antes, havia caído na Copa do Brasil. O Furacão segue com três frentes de batalha abertas. Nessa lista, a Série A do Campeonato Brasileiro tem sido tratada como a de menor importância.

Ivibet Ivibet Análise 99/100
  • Streaming ao vivo
  • Pagamentos e saques em criptomoedas
  • Boas Promoções e Programas VIP

Onde assistir Athletico Paranaense x Palmeiras

As organizações Globo adquiriram os direitos de transmissão das partidas de 19 dos 20 clubes que participam da Série A do Campeonato Brasileiro em sua versão 2024. Mostra os jogos pela TV aberta via TV Globo. Por assinatura, as partidas são mostradas pelo SporTV. Em streaming, estão disponíveis no aplicativo Globoplay. No sistema pague para ver, os duelos podem ser acompanhados via Premier FC. A única exceção é o Athletico Paranaense, que tem os jogos em que exerce o mando de campo exibidos pela Cazé TV, no YouTube.


Athletico Paranaense faz sessão de ‘Vale a pena ver de novo’ com o Vasco

Athletico PR Athletico Paranaense e Vasco protagonizaram na segunda-feira, 26 de agosto, o encontro que encerrou a disputa da vigésima quarta rodada do Brasileirão 2024. Em São Januário o cruz-maltino levou a melhor. De virada.

O Furacão fez a rede balançar aos 24 minutos do primeiro tempo. Tento assinalado por Gabriel, que contou com assistência de Nikão. Na fase final, entretanto, não resistiu à reação do clube carioca. Teve a defesa vazada aos 23 minutor, por Rodriguez, e aos 41 minutos, por Vegetti.

Ao ficar no estacionado nos 29 pontos (oito vitórias, cinco empates e nove derrotas), caiu para décima posição da Série A do Campeonato Brasileiro. São 19 pontos a menos que o Fortaleza, líder. A briga pelo título, naturalmente, é uma meta inviável. O que resta ao Furacão no torneio é tentar entrar na zona de classificação para Copa Libertadores da América de 2025. Bloco fechado pelo Bahia, sexto colocado, com dez pontos a mais.

Embora o pelotão possa crescer dependendo do resultado de outros torneios, também não é uma tarefa fácil. Por isso, o rubro-negro paranaense tem optado pelas copas como prioridade. Na quinta-feira, 29 de agosto, voltou a enfrentar o Vasco. Dessa vez, o jogo valeu pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Novamente, foi derrotado por 2 a 1.

Dessa vez, contou com o tento de Christian, aos 32 minutos do primeiro tempo, a partir de assistência fornecida por Gonzalo Matriani, para abrir o marcador. No entanto, levou novamente a virada na fase final. Rodriguez, aos 35 minutos, e Hugo Moura, aos 48 minutos, marcaram os gols que deixaram o Vasco em situação de vantagem no confronto. A partida de retorno, em Curitiba, está marcada para 11 de dezembro.

A maior ambição do Athletico Paranaense, no entanto, é alcançar pela terceira fez seguida o título da Copa Sul-Americana. Nas oitavas de final, eliminou o Belgrano, da Argentina. A briga por um lugar nas semifinais será contra outro argentino, o Racing. Os jogos estão marcados para 19 (casa) e 26 (fora) de setembro.


Palmeiras massacra Cuiabá em início de tentativa de reação

PalmeirasEliminado pelo Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil no começo de agosto, o Palmeiras também teve sua trajetória cortada na Copa Libertadores da América. Deixou o torneio continental nas oitavas de final, ao ficar no empate, por 2  a 2, com o Botafogo, no jogo de volta, em 21 de agosto. Na partida de ida, havia sido derrotado por 2 a 1.

Dessa maneira, abriu no sábado, 24 de agosto, seu período de dedicação exclusiva ao Brasileirão 2024. O começo não poderia ter sido melhor. Atuando como mandante, mas no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, uma vez que o Allianz Parque não estava disponível, goleou o Cuiabá por 5 a 0.

Placar até um pouco exagerado, embora tenha sido bem melhor ao longo do confronto. Teve o controle da redonda por 55% do tempo, desenvolveu maior número de lances que terminaram em oportunidades para finalização (13 a 9), sendo especialmente superior no índice de arremates certos (9 a 3).

Coube a Murilo abrir o marcador aos 15 minutos. Recebeu assistência de Estevão, que marcou os dois gols seguintes, aos 27 minutos, em cobrança de pênalti, e aos 32 minutos, após receber passe de Richard. Ainda antes do intervalo, aos 47 minutos, Maurício fez o quarto. O trabalho de garçom foi realizado por Richard Rios. Na fase final, em ritmo mais lento, o Palmeiras completou o serviço com o tento de Felipe Anderson aos 11 minutos. Estevão completou o hat-trick de assistências.

O resultado levou o Palmeiras aos 44 pontos (13 vitórias, cinco empates e seis derrotas). Suficiente para ocupar, quando considerados os critérios de desempate, a terceira posição do Brasileirão. Está quatro pontos abaixo do Fortaleza, líder.

Como visitante, o Palmeiras mantém o padrão de pontuação. Também é o terceiro colocado no ranking desse quesito da Série A do Campeonato Brasileiro. Dos 33 pontos que disputou fora de seus domínios, conquistou 16 (quatro vitórias, quatro empates e três derrotas). Marcou 13 gols e sofreu dez.


Dica de palpite para o duelo entre Athletico Paranaense x Palmeiras

Embora claramente o Brasileirão não seja prioridade para o Athletico Paranaense, às vésperas de uma parada de dez dias motivada pelo período que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para jogos envolvendo seleções, o Furacão não tem motivo para pousar seus atletas. Dessa maneira, deverá colocar em campo o melhor time que tem à disposição.

Mercado os dois times marcam – Sim

Sem qualquer outra opção, o Palmeiras aposta todas as suas fichas em uma tentativa de reação que lhe permite alcançar o terceiro título consecutivo do Campeonato Brasileiro. Tendo esse objetivo em vista, até o empate, mesmo sem solo adversário, não será considerado um bom resultado. Isso leva a crer que os dois times terão postura ofensiva na partida.

R$900
100% sobre o 1º depósito
Visitar Ivibet
  • Streaming ao vivo
  • Pagamentos e saques em criptomoedas
  • Boas Promoções e Programas VIP
94 Taxa de pagamento
R$900 100% sobre o 1º depósito
Visitar Ivibet
  • Streaming ao vivo
  • Pagamentos e saques em criptomoedas
  • Boas Promoções e Programas VIP
Ivibet Análise