Áustria x Turquia: Onde assistir, análise e dica de aposta

Áustria x Turquia Onde assistir, análise e dica de aposta
A Áustria surpreendeu ao terminar na primeira colocação de sua chave na fase de grupos da Euro 2024

Áustria e Turquia serão as protagonistas da partida que encerra nesta terça-feira, 2 de julho, das oitavas de final da Euro 2024. A partida, que terá como cenário a Red Bull Arena, tem início marcado para 16h (horário de Brasília). Conduzirá o vencedor para um duelo com o ganhador do confronto envolvendo Romênia e Holanda nas quartas de final. Em caso de empate, será realizada prorrogação com duração de 30 minutos. Persistindo a igualdade, o sobrevivente será definido por meio de cobranças de pênalti.

Os austríacos surpreenderam na fase inicial da Eurocopa da Alemanha. Integrante do grupo D, que tinha França e Holanda como favoritas a terminarem nas duas primeiras posições, acabou no topo da tabela de classificação. Os turcos avançaram como vice-campeões da chave F, que teve Portugal na primeira posição. Na jornada final, souberam tirar proveito da desvantagem numérica da República Tcheca para fechar a campanha com vitória.

Bet7 Bet7 Análise 50/100
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;

Onde assistir Áustria x Turquia

A fase final da Eurocopa 2024, que tem a Alemanha como sede, terá transmissão para o Brasil em TV Aberta, canal por assinatura e streaming. A TV Globo detém os direitos de exibição do torneio para TV Aberta. No entanto, não mostrará todas as partidas. O SporTV, canal por assinatura, fará cobertura mais completa. Via streaming, os jogos poderão ser vistos por meio da Globoplay e da CazéTV (YouTube).


Vitória contra a Holanda e tropeço da França rendem primeiro lugar para Áustria

austriaUm empate na jornada final. Era tudo que a Áustria precisava para garantir seu lugar nas oitavas de final da Euro 2024 como terceira colocada do grupo D. No entanto, os austríacos foram muito além do que era esperado. Superaram, por 3 a 2, a Holanda, e, contando com o empate da França diante da eliminada Polônia, por 1 a 1, terminaram a campanha na liderança da chave.

A partida diante da Holanda nem pode ser considerada uma exibição de gala. Os austríacos colocaram os três pontos na contra graças à eficiência ofensiva. Tendo ficado com o controle da redonda por 48% do tempo, desenvolveram menor número de oportunidades para disparo (9 a 11) que os holandeses. Contudo, foram muito superiores no quesito finalização certa (5 a 2).

Para abrir o marcador, entretanto, contou com um erro do adversário. O gol contra de Malen logo aos seis minutos da partida colocou a Áustria em vantagem. Na fase final, teve sua defesa vazada por Gakpo aos dois minutos.  Os austríacos, contudo, nem deram muita chance para que os holandeses comemorassem. Dois minutos depois, voltaram à liderança do marcador granças ao tento de Schmid, que contou com assistência de Grillitsch.

A história se repetiu. A Holanda voltou a deixar o jogo empatado aos 30 minutos. Dessa vez, foi Depay quem marcou. A Áustria não demorou muito a fazer seu terceiro gol.  Ele foi assinalado cinco minutos depois por Sabitzer, que recebeu passe de Baumgartner antes de finalizar.


Aproveitando superioridade numérica, Turquia supera República Tcheca

turquiaUm empate. Era tudo que a Turquia precisava na partida de quarta-feira, 26 de junho, contra a República Tcheca para alcançar sua classificação para as oitavas de final da Eurocopa da Alemanha. O cenário, que já era considerado favorável, ficou ainda melhor aos 20 minutos.  Foi quando Barak, que havia sido advertido com cartão amarelo nove minutos antes, recebeu nova advertência, tendo que deixar o gramado.

Em superioridade numérica, a Turquia passou a administrar a partida com a posse de bola. Ficou com a redonda por 62% do tempo. Período em que desenvolveu maior número de oportunidades para disparo (18 a 12). Aos seis minutos, abriu o marcador. Tento de Calhanoglu a partir de assistência fornecida por Yuksek. Os tchecos bem que tentaram reagir e perseguir a virada que os levaria para o estágio seguinte do torneio.

Para isso, contaram com mais qualidade na hora das finalizações.  Lideraram o índice de tiros certos (6 a 5). Com o gol  de Soucek, aos 21 minutos, devolveram a condição de igualdade ao placar. No final, quando o time tcheco se lançou ao ataque em busca do segundo gol, acabou abrindo espaço para os contra-ataques turcos. Aos 49 minutos, Tosun fez o gol da vitória da Turquia. O trabalho de garçom foi feito por Kocku.

Tanto Tosun quanto Kokcu começaram a partida entre os reservas, sendo acionado apenas na segunda fase. O primeiro, aos 30 minutos, ocupou a vaga que era de Guler. O segundo entrou aos 42 minutos no lugar de Calhanoglu.


Dica de palpite para o duelo entre Áustria x Turquia

Nem a seleção da Áustria, nem a equipe da Turquia podem receber o rótulo de times ofensivos. Tampouco podem ser qualificados como retranqueiros.  Ou seja, não permanecem o tempo todo fechados na defesa e quando vão ao ataque optam pela moderação.

Mercado gols acima/abaixo – Abaixo de 2,5 tentos assinalados

Donos de elencos tecnicamente bem parecidos, isso leva a crer em uma partida bastante equilibrada e sem muitas chances para finalização. É bem provável que os times tentem, primeiro, dominar o meio-campo na tentativa de controlar o jogo.

R$500
no 1º depósito
Visitar Bet7
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;
95 Taxa de pagamento
R$500 no 1º depósito
Visitar Bet7
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;
Bet7 Análise