Avaí x Goiás: Onde assistir, análise e dica de aposta

Avaí x Goiás Onde assistir, análise e dica de aposta
Embalado por três vitórias, o Avaí recebe o Goiás, ainda invicto na versão 2024 da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira em Florianópolis

Contabilizando três vitórias seguidas desde que o técnico Gilmar Dal Pozzo assumiu o comando, o Avaí tem o Goiás, ainda invicto na edição 2024 da Série B do Campeonato Brasileiro, pela frente. O confronto, pela sétima rodada da Segunda Divisão do Brasileirão, terá como palco o estádio da Ressacada, em Florianópolis. É o último dos três encontros previstos para o dia. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília).

A saiu de Eduardo Barroca após duas derrotas nas primeiras jornadas da Série B do Brasileirão versão 2024 parece ter feito bem ao Avaí. Após um empate sob comando interino, o time enfileirou três triunfos sob nova direção e colou na zona de acesso para Série A. O Goiás, que é um membro do pelotão de elite, tem feito da regularidade sua arma na perseguição do caminho de volta para a divisão de elite logo no ano seguinte ao seu rebaixamento.

Bet7 Bet7 Análise 50/100
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;

Onde assistir Avaí x Goiás

A Confederação Brasileira de Futebol repartiu entre seis fontes a exibição das partidas da Série B do Campeonato Brasileiro versão 2024. Só em TV aberta serão três opções. A TV Globo pode exibir todos os jogos em que o Santos é mandante. A cada jornada, três partidas serão mostradas por meio da TV Brasil.

Outras três terão na TV Bandeirantes sua ‘casa’. Em TV por assinatura, os direitos são exclusividade do SporTV. A única plataforma com direito a mostrar os todos os encontros é o Premier FC, opção no sistema pague para ver. Por streaming, a exibição dos jogos da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro é o canal Goat, no Youtube.


Após vitórias em casa, Avaí derruba o Sport em Pernambuco

AvaiO encontro com o Coritiba, na quarta rodada, a virada do Avaí nesse começo de temporada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após duas derrotas, sob direção de Eduardo Barroca, e um empate, com Marquinhos à frente do banco de reservas, o time da capital catarinense marcou 1 a 0 no Coxa. Foi o cartão de visitas apresentado pelo estreante técnico Gilmar Dal Pozzo.

Embora nunca possa ter sido qualificado como ofensivista, Dal Pozzo mudou o comportamento do Avaí, postando o time de maneira mais agressiva. Colheu mais três pontos na partida seguinte, também na Ressacada, ante o CRB. Dessa vez, o placar estampou 2 a 1 ao apito final. O marcador foi replicado no encontro de sábado, 18 de maio. Superou o Sport em plena Arena Pernambuco.

O rubro-negro marcou logo aos quatro minutos por meio de Ruiz. Seu artilheiro, no entanto, foi expulso aos 32 minutos, deixando o clube pernambucano em inferioridade numérica na maior parte do confronto. Situação que se agravou aos 19 minutos da fase final, quando Zé Roberto também foi mandado mais cedo para o chuveiro. Com dois atletas a mais, o Avaí soube tirar proveito da situação para construir a virada, consolidada nos instantes finais.

Aos 45 minutos, Mauricio Garcez, após receber passe de Marcos Vinícius, devolveu a condição de igualdade ao placar. Aos 51 minutos, contando com Gabriel Poveda no papel de garçom, Jean Lucas fez o gol que ampliou para três confrontos a sequência de vitórias do Avaí. O time avançou para dez pontos (três vitórias, um empate e duas derrotas) assumindo a sexta posição da Série B do Brasileirão. Dois pontos a menos que o América-MG, que na quarta posição fecha a zona de acesso para a Série A.


Goiás atropela Botafogo-SP na Serrinha e cola no líder

GoiasEntre sua eliminação precoce no Campeonato Goiano e o início da disputa da Série B do Brasileirão, o Goiás fez investimentos pesados em contratações. A estratégia tem surtido frutos positivos. A cada jornada o time vai mostrando evolução. No sábado, 18 de maio, empurrado por seus torcedores na Serrinha, aplicou goleada, por 4 a 0, no Botafogo-SP. Seu mais expressivo resultado até agora na temporada 2024.

Precisou de 24 minutos para furar pela primeira vez o bloqueio defensivo do clube de Ribeirão Preto. Obra de Marcão Silva, que voltou a marcar aos 41 minutos, ampliando a vantagem do alviverde. Nem fez uma atuação espetacular. Foram quatro arremates, sendo três deles no alvo, antes do intervalo. Na fase final, criou o dobro de oportunidades para disparo. Acertou seis delas, construindo a goleada.

Aos 25 minutos, chegou ao terceiro gol com Rodriguez, que sequer foi relacionado como titular. Ele foi acionado aos 13 minutos na vaga de Breno Herculano. Precisou de cinco minutos para balançar a rede pela primeira vez, mas teve o gol anulado devido a impedimento assinalado com o auxílio da arbitragem de vídeo. Na segunda vez, pode comemorar para valer. O serviço foi completado aos 46 minutos por Thiago Galhardo. Foi o primeiro gol do meia vestindo a camisa do Goiás na Segunda Divisão do Brasileirão.

Ao atingir 14 pontos (quatro vitórias e dois empates), o Goiás assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Ficou um ponto abaixo do Santos. Como visitante, tem a terceira melhor campanha do torneio. Dos nove pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou cinco (uma vitória e dois empates). Fez quatro gols e sofreu dois.


Dica de palpite para o duelo entre Avaí x Goiás

O Avaí não estabelecia uma sequência de três vitórias desde julho de 2021. A reação que o tirou da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro e o deixou próximo da zona de aceso para a Série A foi surpreendente. Sem muito tempo para treinar, Gilmar Dal Pozzo mudou a postura do time. O encontro com um Goiás superior tecnicamente e bastante regular acaba sendo um grande desafio.

Mercado os dois times marcam – Sim

Resta saber se diante dessas circunstâncias o treinador manterá a postura ofensiva que tem adotado quando o time joga na Ressacada. É possível que o faça, uma vez que o Avaí deverá ser empurrado à frente por sua torcida. O Goiás dificilmente adotará a retranca como estratégia. Tem um elenco com qualidade técnica suficiente para ousar mais.

R$500
no 1º depósito
Visitar Bet7
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;
95 Taxa de pagamento
R$500 no 1º depósito
Visitar Bet7
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;
Bet7 Análise