Bahia x Internacional: Onde assistir, análise e dica de aposta

Bahia x Internacional: Onde assistir, análise e dica de aposta
O Bahia escapou por muito pouco de uma derrota no encontro de meio de semana pelo Brasileirão

Em trajetória de queda, Bahia e Internacional terão seus caminhos cruzados neste sábado, 27 de julho, na tentativa estancar a sangria. O confronto faz parte da programação da vigésima rodada da edição 2024 do Brasileirão. É a primeira jornada do segundo turno do Campeonato Brasileiro, ainda que muitas partidas da primeira metade da competição sigam pendentes devido a adiamentos. O duelo contará como cenário com a Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador. A previsão é de que a redonda comece a rolar às 20h (horário de Brasília).

O Tricolor Baiano, que chegou a indicar capacidade de brigar pela liderança da competição, despencou. Nas últimas três rodadas, alcançou apenas um ponto. O Colorado atravessa um jejum de triunfos ainda maior. Já são nove partidas sem ganhar. Nesse período, o clube de Porto Alegre foi eliminado da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Agora, o Brasileirão foi o que restou em sua agenda até o final da temporada.

22bet 22bet Análise 97/100
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado

Onde assistir Bahia x Internacional

As organizações Globo adquiriram os direitos de transmissão das partidas de 19 dos 20 clubes que participam da Série A do Campeonato Brasileiro em sua versão 2024. Mostra os jogos pela TV aberta via TV Globo. Por assinatura, as partidas são mostradas pelo SporTV. Em streaming, estão disponíveis no aplicativo Globoplay. No sistema pague para ver, os duelos podem ser acompanhados via Premier FC. A única exceção é o Athletico Paranaense, que tem os jogos em que exercem o mando de campo exibidos pela Cazé TV, no YouTube.


Gol ‘depois do fim’ evita terceira derrota do Bahia

bahia logoOs jogadores do Atlético-GO já comemoravam a vitória em cima do Bahia na partida de quarta-feira, 24 de julho, quando a situação sofreu uma reviravolta. Depois dos oito minutos prometidos de acréscimos, o zagueiro Alix Vinícius pensou que a arbitragem havia encerrado a partida. Tirou a camisa para celebrar aquela que seria a primeira vitória do Dragão em dez partidas.

No entanto, o Luciano da Silva Miranda Filho não havia soado o apito final. Acabou expulsando o Alex Vinícius, que já havia sido advertido com cartão amarelo anteriormente, e deu prosseguimento ao jogo. Aos 54 minutos, o Tricolor Baiano chegou ao empate. Jean Lucas foi o responsável por colocar a bola no fundo da rede determinando o empate por 1  a 1 como resultado.

Um alívio para um time que havia perdido seus dois jogos anteriores. Porém, pouco para resgatar a confiança da torcida. Afinal, o Dragão foi bem melhor ao longo da partida. Embora tenha fiado bem menos tempo com a redonda sob seu controle (39%), o time goianiense conseguiu desenvolver mais que o dobro de oportunidades para arremate (16 a 7), além de liderar o índice de tiros certos (5 a 2). Marcou aos 15 minutos da fase final com Luiz Fernando, mas, ao não ampliar a vantagem, acabou cedendo a igualdade.

O resultado levou o Bahia aos 31 pontos (nove vitórias, quatro empates e seis derrotas). Caiu para sétima posição da Série A do Campeonato Brasileiro. Está nove pontos abaixo do Botafogo, líder. No ranking dos donos da casa, mostra desempenho superior. É o quinto colocado na classificação que só considera os resultados das equipes na condição de mandante. Dos 27 pontos que disputou como coluna um, o time de Salvador ganhou 21 (sete vitórias e duas derrotas). Fez 14 gols e sofreu seis.


Inter cai na Sula, assiste a protesto da torcida e muda foco para o Brasileirão

InternacionalEm seu segundo jogo no comando do Internacional, sendo que o primeiro no Beira-Rio, o técnico Roger Machado teve que suportar uma reação violenta da torcida à eliminação do Colorado na Copa Sul-Americana. Após ter perdido, por 1 a 0, para o Rosário Central, da Argentina, atuando em casa, o Internacional ficou no 1 a 1. Foi a segunda porta fechada em pouco tempo.

Na Copa do Brasil, o time foi eliminado para o Juventude na fase de 16 avos de final. Então, Roger Machado estava no comando do time de Caxias do Sul, que abandonou para aceitar proposta financeiramente superior do Internacional. No entanto, não foi capaz de mudar os rumos da equipe, que iniciou trajetória de queda sob as ordens de Eduardo Coudet.

A série sem vitórias chegou a nove partidas. Iniciada em 26 de junho, a sequência contabiliza quatro igualdades e cinco derrotas. Fora das copas, não resta qualquer alternativa ao Internacional a não ser mudar seu foco para o Brasileirão, no qual também faz uma campanha abaixo das expectativas. No sábado, 20 de julho, em duelo pela penúltima jornada do primeiro turno, que marcou a estreia de Roger Machado, foi batido, por 1 a 0, pelo Botafogo, no Rio de Janeiro.

Estacionado nos 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas), ocupa a décima terceira posição da Série A do Campeonato Brasileiro. A esperança de um salto na classificação é depositada no grande número de jogos adiados no primeiro turno. O Colorado é o time que menos partidas fez no torneio. Foram 14. Assim, tem cinco jogos atrasados para cumprir. Como visitante, tem mostrado desempenho bem melhor.

O Internacional é o sexto colocado no ranking desse quesito do Brasileirão. Dos 24 pontos que disputou fora de seus domínios, conquistou 11 (três vitórias, dois empates e três derrotas). Fez seis gols e sofreu o mesmo número de tentos.


Dica de palpite para o duelo entre Bahia x Internacional

Embora a trajetória de queda possa ser considerada recente, o Bahia, antes mesmo da sequência negativa, vinha oscilando muito. Nas últimas dez partidas do Brasileirão, sofreu cinco derrotas. Número muito grande de fracassos considerados os grandes investimentos que recebeu em reforços na temporada atual.

Mercado de escanteios vencedor 1 x 2  – Bahia cobra maior número de corners ao longo do encontro

Dessa maneira, atuando em casa, é de se esperar que o Tricolor Baiano parta de forma agressiva em busca da vitória tão logo a bola comece a rolar. O Internacional, que vive uma situação delicada, segue em processo de transição de comando e, até agora, não ofereceu muito tempo para Roger Machado implementar seu planejamento tático. Dessa maneira, provavelmente a escolha será por uma estratégia conservadora.

R$600
no 1º depósito
Visitar 22bet
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
95 Taxa de pagamento
R$600 no 1º depósito
Visitar 22bet
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
22bet Análise