Botafogo-SP x Sport: Onde assistir, análise e dica de aposta

Botafogo SP x Sport Onde assistir, análise e dica de aposta
Atravessando seu melhor momento na temporada, o Botafogo-SP recebe o Sport em confronto pela Série B do Campeonato Brasileiro

Embalado por uma série de quatro vitórias seguidas, o Botafogo-SP recebe o Sport, em busca de recuperação após ser batido, em casa, pelo Novorizontino. O confronto faz parte da agenda da décima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em sua edição 2024. O palco da batalha será o estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília).

Uma mudança da água para o vinho foi protagonizada pela equipe de Ribeirão Preto. Após amargar uma sequência de nove encontros sem colher uma vitória sequer, lista que incluiu sua eliminação na Copa do Brasil ante o Palmeiras, o Botafogo-SP disparou a ganhar e subir na tabela de classificação. O Sport tem mostrado uma campanha abaixo das expectativas na Segunda Divisão do Brasileirão. Chegou a pontuar por três jornadas seguidas, contudo, sofreu uma derrota com requintes de crueldade na rodada anterior.

Bet7 Bet7 Análise 50/100
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;

Onde assistir Botafogo-SP x Sport

A Confederação Brasileira de Futebol repartiu entre seis fontes a exibição das partidas da Série B do Campeonato Brasileiro versão 2024. Só em TV aberta serão três opções. A TV Globo pode exibir todos os jogos em que o Santos é mandante. A cada jornada, três partidas serão mostradas por meio da TV Brasil.

Outras três terão na TV Bandeirantes sua ‘casa’. Em TV por assinatura, os direitos são exclusividade do SporTV. A única plataforma com direito a mostrar os todos os encontros é o Premier FC, opção no sistema pague para ver. Por streaming, a exibição dos jogos da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro é o canal Goat, no Youtube.


Com jogador e expulso, Botafogo-SP supera o Operário-PR em Ponta Grossa

botafogospEmbora qualquer vitória coloque três pontos a mais na conta, alguns triunfos apresentam significado maior. Foi o caso da partida envolvendo Operário-PR e Botafogo-SP no sábado, 22 de junho. Atuando em solo adversário, diante de um rival muito bem organizado e integrante da zona de acesso para a Série A, o clube de Ribeirão Preto levou a melhor marcando 1 a 0.

Uma confirmação de que o período de vacas magras, no qual ficou nove jogos sem ganhar (cinco empates e quatro derrotas), ficou para trás. Atingiu seu quarto triunfo consecutivo. Alcançou a façanha com um jogador a menos. Lucas Dias foi expulso aos 42 minutos do segundo tempo. Naquele momento, o placar estava zerado. O Botafogo-SP garantiu a vitória com o tento de Gustavo Bochecha, que contou com assistência de Patrick, aos 50 minutos.

O resultado foi melhor que a atuação. A equipe de Ponta Grossa mostrou superioridade ao longo da partida. Ficou com a redonda sob seu controle por 62% do tempo, construiu mais que o triplo de lances que terminaram em oportunidades para arremate (16 a 5) e liderou o índice de tiros no alvo (3 a 2). Ao avançar para 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e três derrotas), o Botafogo-SP subiu para décima segunda posição da Série B do Brasileirão.

Está quatro pontos abaixo do Vila Nova-GO, que na quarta posição fecha o bloco de acesso para a divisão de elite do Campeonato Brasileiro em 2025. Como mandante, o desempenho do clube de Ribeirão Preto é inferior. Aparece no décimo quarto posto do ranking dos donos da casa da Segunda Divisão. Dos 18 pontos que disputou no estádio Santa Cruz, conquistou nove (duas vitórias, três empates e uma derrota). Marcou quatro gols e teve sua defesa vazada em duas oportunidades.

Para a partida deste sábado, o Botafogo-SP não poderá contar com o volante Matheus Barbosa. Está aos cuidados do departamento médico recuperando-se de entorse no tornozelo. Ainda não é certeza, mas o atacante Leandro Pereira também deverá ficar de fora. Sofreu um choque de cabeça na partida contra o Monte Azul pela Copa Paulista.


Com gol contra bizarro, Sport caiu frente ao Novorizontino

sportrecifeUma grande trapalhada em apenas 21 segundos. Foi o que aconteceu com o Sport na partida de segunda-feira, 24 de junho, contra o Novorizontino. Na Arena Pernambuco, o time foi o responsável por dar a saída no encontro. Pressionado pelos atacantes do auri negro, foi recuando a bola. O zagueiro Alisson Cassiano resolveu mandar a redonda para o goleiro Caíque, que não estava em sua meta. Havia se adiantado para auxiliar na troca de passes.

Dessa maneira, o Novorizontino comemorou o primeiro gol na vitória por 2 a 1 sem ter entrado em contado com a redonda. Aos 38 minutos, o clube de Novo Horizonte deixou sua vantagem ainda mais confortável. Alcançou o segundo tento em cobrança de pênalti executada por Fabrício Daniel. Na etapa final, o Sport partiu em busca da reação. Aos 29 minutos, passou a ter superioridade numérica.

Luisão foi mandado mais cedo para o chuveiro. Tirando proveito dessa situação, o Leão diminuiu aos 32 minutos.  Tento de Dominguez a partir de assistência oferecida por Vinícius Faria. No entanto, não passou disso. Aos 51 minutos, também teve um atleta excluído. O cartão vermelho foi exibido para Chico. Nada que tivesse influência na partida contra o Novorizontino. Entretanto, suspenso, Chico ficará de fora do encontro deste sábado com o Botafogo-SP.

Parado nos 19 pontos (seis vitórias, um empate e quatro derrotas), o clube pernambucano caiu para sexta posição da Série B do Campeonato Brasileiro, quando considerados os critérios de desempate, uma vez que o Santos tem a mesma pontuação, mas fica na quinta posição, a primeira fora da zona de acesso para a Série A, por levar vantagem no saldo de gols (8 a 3).

Como visitante, o Sport apresenta o sétimo melhor desempenho da Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 15 pontos que disputou fora de seus domínios, colheu sete (duas vitórias, um empate e duas derrotas). Marcou quatro gols e teve sua defesa vazada em seis ocasiões.


Dica de palpite para o duelo entre Botafogo-SP x Sport

O Botafogo-SP até melhorou sua eficiência ofensiva nas partidas mais recentes. Contudo, continua longe de ser considerado um time ofensivo. Em 11 partidas disputadas, fez somente oito gols. Apresenta o pior ataque da Série B do Campeonato Brasileiro. Tem compensado a deficiência com um bom bloqueio defensivo. Nas três partidas mais recentes, não teve sua rede balançada. Acumula 286 minutos sem sofrer gol

Mercado gols acima/abaixo – Abaixo de 2,5 tentos assinalados

O rubro-negro pernambucano até tem bom desempenho no ataque. Fez 14 gols em 11 jogos. Nada espetacular, porém, tem sido suficiente para manter a equipe nas proximidades da zona de acesso para a Série A, sendo que tem dois jogos atrasados para cumprir. Defensivamente, entretanto, mostra insegurança. Apresenta média de um gol sofrido por confronto.

R$500
no 1º depósito
Visitar Bet7
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;
95 Taxa de pagamento
R$500 no 1º depósito
Visitar Bet7
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;
Bet7 Análise