Brusque x Novorizontino: Onde assistir, análise e dica de aposta

Brusque x Novorizontino Onde assistir, análise e dica de aposta
No segundo jogo sob nova direção, o Brusque colheu um empate diante do Vila Nova-GO, em Goiânia

Acumulando uma sequência de oito partidas sem ganhar, o Brusque entra em campo neste sábado, 1º de junho, pressionado para enfrentar o Novorizontino. O encontro faz parte da programação da oitava rodada da versão 2024 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o estádio Augusto Bauer ainda em processo de reformas, o time catarinense irá exercer o mando de campo no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília).

Apesar de não ter voltado a vencer, o Brusque celebrou o empate com o Vila Nova-GO, em solo adversário, na jornada anterior. Ao ficar no 2 a 2, mostrou evolução na primeira partida sob a direção de Luizinho Vieira. O Novorizontino também ficou feliz com seu resultado na jornada de número sete da Segunda Divisão do Brasileirão. Superou o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, após uma série de três jogos sem ganhar.

22bet 22bet Análise 97/100
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado

Onde assistir Brusque x Novorizontino

A Confederação Brasileira de Futebol repartiu entre seis fontes a exibição das partidas da Série B do Campeonato Brasileiro versão 2024. Só em TV aberta serão três opções. A TV Globo pode exibir todos os jogos em que o Santos é mandante. A cada jornada, três partidas serão mostradas por meio da TV Brasil.

Outras três terão na TV Bandeirantes sua ‘casa’. Em TV por assinatura, os direitos são exclusividade do SporTV. A única plataforma com direito a mostrar os todos os encontros é o Premier FC, opção no sistema pague para ver. Por streaming, a exibição dos jogos da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro é o canal Goat, no Youtube.


Brusque segura empate com um jogador a menos

brusqueNa partida que marcou seu retorno para a Série B após amargar um ano na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, o Brusque bateu o Mirassol, por 3 a 1, no Gigantão das Avenidas. O duelo aconteceu em 23 de abril. Nesse mais de dois meses, não foi capaz de repetir o triunfo. Foram oito partidas. Empatou duas vezes e sofreu seis derrotas. Duas delas frente ao Atlético-GO, time da Primeira Divisão, que tiraram o clube de Santa Catarina da Copa do Brasil.

A trajetória de queda levou à demissão de Luizinho Lopes.  Ele não resistiu à goleada de 4 a 0 frente ao Santos. Foi sucedido por Luizinho Vieira, que em seu segundo jogo no cargo celebrou como se fosse uma vitória o 2 a 2 diante do Vila Nova-GO. A partida foi disputada em Goiânia no domingo, 26 de maio. Os donos da casa saíram em vantagem por meio da cobrança de pênalti executada por Alesson aos 21 minutos.

O Brusque não tardou para dar o troco. Quatro minutos depois, Guilherme Queiroz devolveu a condição de igualdade ao placar. Na segunda etapa, o roteiro foi repetido. Aos três minutos, Júnior Todinho marcou para o clube goiano. Aos dez minutos, Alex Ruan deu o troco. A vida do Brusque ficou mais complicada a partir dos 18 minutos, quando Luiz Henrique foi expulso. Entretanto, mesmo em inferioridade numérica, conseguiu segurar o empate até o apito final.

Resultado melhor que o desempenho. O Vila Nova-GO esteve mais perto da vitória. Ficou com a redonda por 64% do tempo, criou mais chances para finalização (15 a 10), embora tenha existido igualdade no índice de arremates certos. Foram seis para cada lado. Ao atingir cinco pontos (uma vitória, dois empates e quatro derrotas), o Brusque ficou na décima sétima posição da Série B do Brasileirão.

É o primeiro posto na zona de rebaixamento. Tem um ponto a menos que a Ponte Preta, décima sexta colocada e primeira equipe fora do Z4. Como mandante, disputou nove pontos e ganhou quatro (uma vitória, um empate e uma derrota). Fez três gols e teve a defesa vazada o mesmo número de vezes.


Novorizontino leva a melhor no duelo com o Botafogo-SP

novorizontinoIncomodado após somar apenas um ponto em três partidas, o Novorizontino mostrou poder de reação na noite de segunda-feira, 27 de maio. Em pleno estádio Santa Cruz, bateu o Botafogo-SP por 1 a 0. Resultado que acabou sendo surpreendente em um jogo que parecia ter o empate como resultado. O auri negro contou com o gol contra de Carlos Manuel aos 45 minutos do segundo tempo para colocar três pontos na conta.

Foi melhor que a encomenda. A igualdade parecia expressar melhor a pouca ambição ofensiva de ambos os times ao longo da partida. O Botafogo-SP chegou a ser até um pouco superior ao longo da batalha. Teve o controle da redonda por 58% do tempo, construiu maior número de oportunidades para arremates (11 a 8). Faltou, contudo, qualidade na hora das finalizações. O Novorizontino foi bem melhor no quesito tiro no alvo (6 a 3).

Porém, não foram grandes oportunidades. O índice de gols esperado, que indica o grau de perigo das movimentações ofensivas, do time de Novo Horizonte ficou na casa de 0.34, contra 0.67 do Botafogo-SP. O resultado levou o auri negro aos dez pontos (três vitórias, um empate e três derrotas). Subiu para décima posição da Série B do Campeonato Brasileiro, quando considerados os critérios de desempate.

Está três pontos abaixo do Avaí, que na quarta colocação fecha a zona de classificação para a Série A. Como visitante, o Novorizontino disputou 12 pontos até agora. Ganhou seis (duas vitórias e duas derrotas). Marcou cinco gols e sofreu cinco tentos.


Dica de palpite para o duelo entre Brusque x Novorizontino

Ainda que não possa exercer, de fato, o mando de campo, o Brusque não tem alternativa a não ser adotar postura mais agressiva em busca da vitória no encontro deste sábado, pela oitava rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro frente ao Novorizontino. Precisa quebrar a sequência negativa que tem deixado seus torcedores preocupados com a possibilidade de rebaixamento.

Gols acima/abaixo – Acima de 1,75 tento assinalado

O auri negro deu um passo atrás após duas derrotas e um empate, adotando postura conservadora frente ao Botafogo-SP. A vitória pode ter dado a confiança necessária para ser um pouco mais ousado no confronto com o time catarinense.

R$600
no 1º depósito
Visitar 22bet
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
95 Taxa de pagamento
R$600 no 1º depósito
Visitar 22bet
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
22bet Análise