Chapecoense x Vila Nova-GO: Onde assistir, análise e dica de aposta

Chapecoense x Vila Nova GO Onde assistir, análise e dica de aposta
Derrotado em quatro de suas últimas seis partidas, o Vila Nova-GO encara a Chapecoense, que não ganha há cinco rodadas

Amargando uma sequência de cinco confrontos sem uma vitória sequer, a Chapecoense tem o Vila Nova-GO, que também passa por uma crise de resultados, pela frente neste domingo, 2 de junho. O confronto faz parte da agenda da oitava rodada da edição 2024 da Série B do Campeonato Brasileiro. Será realizado na Arena Condá, em Chapecó. Tem início previsto para 16h (horário de Brasília).

Após um bom início de disputa na Segunda Divisão do Brasileirão, no qual obteve duas vitórias nas primeiras rodadas, da Chape perdeu fôlego. Nas últimas cinco partidas, pontuou com três empates e sofreu duas derrotas. O Vila Nova-GO viu o título da Copa Verde ser muito bem encaminhado pelo Paysandu, que marcou 6 a 0 no primeiro jogo decisivo. Para piorar, entrou em trajetória de queda também na Série B.

Bet7 Bet7 Análise 50/100
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;

Onde assistir Chapecoense x Vila Nova-GO

A Confederação Brasileira de Futebol repartiu entre seis fontes a exibição das partidas da Série B do Campeonato Brasileiro versão 2024. Só em TV aberta serão três opções. A TV Globo pode exibir todos os jogos em que o Santos é mandante. A cada jornada, três partidas serão mostradas por meio da TV Brasil.

Outras três terão na TV Bandeirantes sua ‘casa’. Em TV por assinatura, os direitos são exclusividade do SporTV. A única plataforma com direito a mostrar os todos os encontros é o Premier FC, opção no sistema pague para ver. Por streaming, a exibição dos jogos da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro é o canal Goat, no Youtube.


Chapecoense volta a fazer gol, mas apanha do Ceará

chapecoenseApós três jogos sem balançar a rede dos rivais, a Chapecoense deu motivo para comemoração aos seus torcedores no encontro de domingo, 26 de maio, contra o Ceará. Em Fortaleza, saiu em vantagem com o tento de Mário Sérgio logo aos 18 minutos. Entretanto, não foi capaz de conter a reação do Vozão, que virou o placar e ganhou por 2 a 1. Os donos da casa marcaram aos 44 minutos do primeiro tempo por meio de Barcelo.

Na fase final, contaram com a cobrança de pênalti executada por Saulo aos 56 minutos do longo período de acréscimos para superar o time catarinense. A Chape até chegou a fazer mais um gol. Aos 44 minutos, Bruno Leonardo comemorou, mas, após intervenção do árbitro de vídeo indicando impedimento, o tento acabou sendo anulado. Dessa forma, o clube de Chapecó permaneceu estacionado nos nove pontos (duas vitórias, três empates e duas derrotas).

Caiu para décima primeira posição da Série B do Campeonato Brasileiro, quando considerados os critérios de desempate, uma vez que o Operário-PR tem a mesma pontuação e está no décimo segundo posto. São quatro pontos a menos que o Avaí, quarto colocado e último clube na zona de acesso para a Série A. Como mandante, segue invicta. Dos nove pontos que disputou na Arena Condá, conquistou cinco (uma vitória e dois empates). Marcou cinco gols e teve seu sistema defensivo vazado em três oportunidades.

Para o encontro deste domingo, o time não terá o técnico Umberto Louzer à beira do gramado. Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, será representado por Ricardo Chuva.


Com um jogador a mais, Vila Nova-GO não passa do empate contra o Brusque

vilanovagoA tabela da edição 2024 da Série B do Brasileirão estabeleceu dois compromissos seguidos contra times catarinenses no caminho do Vila Nova-GO. O primeiro deles terminou em decepção. No domingo, 26 de maio, mesmo contando com a possibilidade de atuar em casa e ter superioridade numérica durante boa parte do segundo tempo, o clube goiano ficou no empate, por 2 a 2, com o Brusque.

Saiu na frente graças ao pênalti convertido por Alesson aos 21 minutos. O clube de Brusque, entretanto, reagiu rapidamente. Deu o troco quatro minutos depois por meio de Guilherme Queiroz. Na segunda fase, a história foi repetida. Aos três minutos, após receber assistência de Alesson, Júnior Todinho marcou para o Vila Nova-GO. A resposta veio aos dez minutos em tento de Alex Ruan.

O Vila Nova-GO teve sua vida facilitada um pouco depois. Aos 18 minutos, Luiz Henrique foi expulso, deixando o Brusque em inferioridade numérica. Pressionou, sem, entretanto, ter conseguido tirar proveito da situação. Teve o controle da redonda por 64% da partida, desenvolveu maior número de oportunidades para finalizações (15 a 10), porém, faltou qualidade. No índice de arremates certos, houve igualdade. Foram seis disparos no alvo para cada lado.

Com dez pontos (três vitórias, um empate e três derrotas), o Vila Nova-GO fechou a sétima rodada ocupando a nona posição, considerados os critérios de desempate. Como visitante, não fez um ponto sequer até agora. Perdeu os três jogos realizados longe de seus domínios. Sofreu seis gols e marcou apenas uma vez.


Dica de palpite para o duelo entre Chapecoense x Vila Nova-GO

Precisando reverter a trajetória de queda, a Chapecoense será forçada a adotar postura um pouco mais agressiva na partida deste domingo contra o Vila Nova-GO pela oitava rodada da versão 2024 da Série B do Campeonato Brasileiro. É improvável, no entanto, que faça isso com grande intensidade. O time tem na cautela seu padrão.

Gols acima/abaixo – Abaixo de 2,5 tentos assinalados

Embora vá perseguir a vitória, deverá fazer isso evitando correr maiores riscos defensivos. O Vila Nova-GO tem feito da retranca o padrão de suas atuações fora de seus domínios. O resultado não tem sido bom. Foram três derrotas. Porém, a tendência é de que mantenha sua estratégia conservadora.

R$500
no 1º depósito
Visitar Bet7
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;
95 Taxa de pagamento
R$500 no 1º depósito
Visitar Bet7
  • Bônus de boas vindas competitivo e bônus de recarga (raro);
  • Odds superiores em mercados especiais de jogadores;
  • Presença de um app próprio para Android;
Bet7 Análise