CRB e Amazonas ficaram de mãos abanando em seus duelos pela jornada inaugural da edição 2024 da Série B do Campeonato Brasileiro. Voltam a campo neste sábado, 27 de abril, em busca de reação. O confronto faz parte da agenda da segunda rodada da Segunda Divisão do Brasileirão. Terá como palco o estádio Rei Pelé, em Maceió. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília).
Atuando em solo adversário, o CRB não resistiu à pressão do Novorizontino. Saiu em vantagem, mas levou a virada perdendo por 2 a 1. Naturalmente não era o resultado que desejava. O fracasso, no entanto, teve efeito menos devastador por acontecer fora de seus domínios. Bem pior foi a primeira partida do Amazonas em sua inédita participação na Segundona. Na Arena da Amazônia, oi superado, por 3 a 2, pelo Sport.
- Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
- Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
- Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
Onde assistir CRB x Amazonas
A Confederação Brasileira de Futebol repartiu entre seis fontes a exibição das partidas da Série B do Campeonato Brasileiro versão 2024. Só em TV aberta serão três opções. A TV Globo pode exibir todos os jogos em que o Santos é mandante. A cada jornada, três partidas serão mostradas por meio da TV Brasil. Outras três terão na TV Bandeirantes sua ‘casa’. Em TV por assinatura, os direitos são exclusividade do SporTV. A única plataforma com direito a mostrar os todos os encontros é o Premier FC, opção no sistema pague para ver. Por streaming, a exibição dos jogos da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro é o canal Goat, no Youtube.
Estreia do CRB teve 38 oportunidades para finalização
Coragem não faltou ao CRB em sua partida de estreia na edição 2024 da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando em solo adversário, saiu em vantagem no duelo de sexta-feira, 19 de abril, contra o Novorizontino. Marcou logo aos 14 minutos da etapa inicial por meio de Gegê, que contou com assistência de Lucas Falcão. Não adotou uma retranca para tentar segurar o resultado. Buscou ampliar a vantagem, especialmente em contra-ataques, contudo, sucumbiu à pressão maior do auri negro.
O clube do interior paulista devolveu a condição de igualdade ao placar aos 30 minutos da fase final por meio de César e contou com o tento de Lucca, aos 50 minutos, para determinar o 2 a 1 como placar do encontro. O confronto teve 30 oportunidades para arremates, sendo 20 delas do Novorizontino, que também liderou, ainda que por margem mínima (6 a 5), o índice de tiros no alvo.
Daniel Paulista, no clube desde a temporada passada, montou o CRB com linha de quatro defensores, três meias e três atacantes. O desempenho considerado satisfatório deverá fazer com que repita o mesmo formato e, talvez, até a mesma escalação para o encontro diante do Amazonas, no qual talvez opte por um padrão ainda mais agressivo. Ainda não há definição em relação à estreia do lateral-esquerdo Jorge. Ex-Fluminense e Palmeiras, o atleta jogou apenas quatro vezes nos últimos dois anos devido a lesões.
Amazona frustra seus torcedores com derrota e atuação ruim na estreia
Em sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, fruto de um inédito título da Terceira Divisão do Brasileirão, o Amazonas frustrou seus torcedores. No sábado, 20 de abril, na Arena da Amazônia, foi derrotado, por 3 a 2, pelo Sport. A segunda decepção consecutiva imposta aos fãs, uma vez que no final de semana anterior foi superado pelo Manaus, nas cobranças de pênalti, na decisão do Campeonato Amazonense.
O derrota no estadual provocou a demissão do técnico Luizinho Vieira. Adilson Batista, contratado às vésperas da estreia na Segunda Divisão do Brasileirão, teve pouco tempo para treinar. Montou sua equipe com quatro defensores, três meias e três atacantes. O time até ficou um pouco mais tempo com o controle da redonda (51%) no encontro com o Sport.
Contudo, desenvolveu menor número de oportunidades para arremates (10 a 15) sendo inferior também na estatística de finalizações certas (4 a 5). Esteve em desvantagem por 2 a 0 e 3 a 1, o que forçou o time adotar postura mais ofensiva ao longo do encontro. É improvável manter esse padrão para o primeiro jogo como visitante. Tendo contado com mais tempo para treinamento, é bem provável que Adilson Batista promova mudança tática e também no time titular.
Dica de palpite para o duelo entre CRB x Amazonas
Tendo mostrado coragem no encontro com o Novorizontino, em solo adversário, tendo construído 18 oportunidades para finalização ao longo do confronto, não será em casa e diante de um cube que subiu da Terceira Divisão que o CRB irá tirar o pé do acelerador. Deverá partir para a pressão no encontro deste sábado contra o Amazonas desde o momento em que a redonda começar a rolar pelo gramado do estádio Rei Pelé.
Resultado no intervalo – CRB vence
Após ter mais tempo para conhecer o elenco e avaliar seu potencial, é bem provável que Adilson Batista escolha uma estratégia defensiva na tentativa de segurar o CRB. O primeiro jogo do Amazonas na edição 2024 da Série B do Campeonato Brasileiro, contudo, mostoru que a equipe tem sérios problemas defensivos. Cenário que leva ao palpite na vitória do clube alagoano no primeiro tempo.
Faça sua aposta em CRB x Amazonas
Esse palpite usa como base a opção resultado no intervalo. Só leva em consideração, apresentando as opções vencedor 1/2 ou empate, o que acontece nos primeiros 45 minutos, além dos acréscimos, naturalmente. O segundo tempo é desprezado. Na plataforma de 22Bet, oferece retorno de 2,18 por real investido em caso de sucesso.
- Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
- Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
- Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
- Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
- Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
- Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado