São Paulo x Goiás: Onde assistir, análise e dica de aposta

São Paulo x Goiás: Onde assistir, análise e dica de aposta
Sem vencer há três partidas, o São Paulo recebe um Goiás em crise em duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil

 

Com o encontro envolvendo São Paulo e Goiás será dada a largada nesta terça-feira, 30 de julho, à disputa das oitavas de final da Copa do Brasil versão 2024. O confronto contará como cenário com o estádio Morumbis, em São Paulo. O pontapé inicial está marcado para 20h (horário de Brasília). A partida de retorno, em Goiânia, foi agendada para quinta-feira, 8 de agosto.

É a quarta etapa da competição, que começou com jogos únicos e, a partir do estágio de 16 avos de final, adotou o sistema de mata-mata. Dessa maneira, quem acumular maior número de pontos nas duas partidas terá o direito de prosseguir na briga pelo título. O emparelhamento das quartas de final será definido por meio de sorteio. Se houve igualdade na pontuação, o saldo de gols é o critério oferecido para desempate pelo regulamento. Caso não seja suficiente, ao final do segundo jogo o sobrevivente será conhecido por meio de cobranças de pênalti.

22bet 22bet Análise 97/100
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado

Onde assistir São Paulo x Goiás

As organizações Globo são detentoras dos direitos de transmissão da Copa do Brasil. Fazem a exibição das partidas em quatro plataformas. Na TV Aberta, colocam os principais duelos na tela da TV Globo. Na TV por assinatura, através do SporTV. No sistema pague para ver, os jogos ficam disponíveis no Premier FC. Via streaming, as partidas são mostradas pela Globoplay. Porém, nesse caso, há uma segunda opção. A Prime Video apresenta algumas partidas selecionadas. No caso específico de São Paulo e Goiás, a exibição será feita pela Prime Video.


São Paulo cai diante do Fortaleza

saopauloApós dois empates seguidos, o São Paulo deixou a Arena Castelão de mãos abanando na noite de sábado, 27 de julho. Foi batido, por 1 a 0, pelo Fortaleza em confronto pela vigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a primeira jornada do segundo turno. O Tricolor do Pici garantiu a vitória graças ao tento assinalado por Renato Kayzer, por meio de cobrança de pênalti, logo aos quatro minutos.

O Tricolor Paulista bem que buscou reagir. Chegou a comemorar o empate aos 41 minutos. Calleri marcou. O gol, entretanto, foi anulado devido a impedimento assinalado com a intervenção da arbitragem de vídeo. No segundo tempo, foi a vez do Fortaleza ter um tento anulado. Aos 40 minutos, Moisés balançou a rede, mas também com intervenção do árbitro de vídeo, o lance foi anulado devido à colocação de mão na bola.

O resultado acabou refletindo a ligeira superioridade dos donos da casa ao longo do confronto. O Fortaleza, que ficou com a redonda por 44% do tempo, conseguiu desenvolver maior número de lances que terminaram em oportunidades para finalização (12 a 8), além de ficar em vantagem também na estatística de arremates certos (2 a 1). O resultado deixou o São Paulo parado nos 32 pontos (nove vitórias, cinco empates e seis derrotas) no Brasileirão.

Na Copa do Brasil, o São Paulo pode saltar os dois primeiros estágios da disputa. Fez sua estreia apenas na fase de 16 avos de final, superando o Águia de Marabá com duas vitórias (3 a 1 e 2 a 0).


Empate em casa frustra torcida e aumenta crise no Goiás

GoiasApós contabilizar cinco derrotas em sete rodadas, o Goiás parecia ter ganho um alívio com a heroica vitória diante do Guarani, em Campinas. No duelo, ficou em inferioridade numérica durante quase todo o jogo. Rildo foi expulso logo aos quatro minutos. Viu o time campineiro abrir vantagem no marcador em duas ocasiões. Contudo, com dois tentos nos acréscimos da fase final, levou a melhor marcando 3 a 2.

No entanto, o empate, por 1 a 1, em casa, contra o CRB, em jogo pela décima sétima rodada da edição 2024 da Série B do Campeonato Brasileiro, cortou o efeito positivo do triunfo no Brinco de Ouro da Princesa. O time foi vaiado pela torcida, que escolheu como alvo principal o meia e atacante Thiago Galhardo, talvez a maior contratação do clube na tentativa de voltar para a divisão de elite. Ele foi expulso aos 50 minutos do segundo tempo.

O Goiás até chegou a sair em vantagem no duelo. Marcou aos três minutos da etapa final com Paulo Baya, que contou com assistência de Régis. No entanto, o gol contra de Sander seis minutos depois deixou o placar novamente em condições de igualdade, o que prevaleceu até o apito derradeiro.

Os donos da casa foram um pouco melhores ao longo da partida. Tiveram a redonda sob seu domínio por 52% do tempo, construíram maior número de oportunidades para finalização (11 a 10), além de liderar o índice de tiros no alvo (3 a 1).

Ao atingir a marca de 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e seis derrotas), o Goiás terminou a partida na oitava colocação da Segunda Divisão do Brasileirão. Três pontos abaixo do Sport, quarto colocado e último clube na zona de acesso para a divisão de elite.

Na Copa do Brasil, o time de Goiânia fez sua estreia diante do Cuiabá na terceira fase. Marcou 1 a 0, em casa, e conseguiu seguir na disputa ao empatar, por 1 a 1, em solo adversário.


Dica de palpite para o duelo entre São Paulo x Goiás

Pressionado por uma sequência de três partidas sem ganhar, atuando em casa e diante de um time da Segunda Divisão, o São Paulo não tem alternativa para o duelo desta terça-feira a não ser partir de forma agressiva em busca da vitória. Tentará acuar o Goiás na defesa, buscando estabelecer uma vantagem que lhe dê tranquilidade na partida de retorno.

Mercado de escanteios vencedor 1 x 2 – São Paulo cobra mais corners ao longo da partida

A Copa do Brasil não é a prioridade do Goiás. O clube fez pesados investimentos em contratações tendo como meta retornar para a Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, o torneio oferece boas premiações, o que torna a partida diante do Tricolor Paulista importante para o equilíbrio das contas.

R$600
no 1º depósito
Visitar 22bet
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
95 Taxa de pagamento
R$600 no 1º depósito
Visitar 22bet
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
22bet Análise