São Paulo x Nacional: Onde assistir, análise e dica de aposta

São Paulo x Nacional: Onde assistir, análise e dica de aposta
Calleri foi poupado no clássico com o Palmeiras, mas deverá ser relacionado como titular para o decisivo jogo desta quinta-feira com o Nacional pela Libertadores

São Paulo e Nacional abrem nesta quinta-feira, 22 de agosto, a rodada duplas de encontros que irão colocar o ponto final na rodada de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O confronto terá como palco o estádio Morumbis, em São Paulo. O início está marcado para 19h (horário de Brasília).

No encontro de ida, em Montevidéu, houve empate sem gols. Dessa forma, quem levar a melhor no duelo prosseguirá na briga pelo título, encarando nas quartas de final o ganhador do embate envolvendo Botafogo e Palmeiras. Se novamente a batalha terminar empatada, a definição será feita por meio de cobranças de pênalti.

22bet 22bet Análise 97/100
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado

Onde assistir São Paulo x Nacional

A Confederação Sul-Americana de Futebol dividiu os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América por várias emissoras. Na TV Aberta, a Rede Globo é quem exibe a edição 2024 da competição continental. Por cabo, cabe à ESPN a oportunidade de exibir os encontros. Por streaming, as opções são mais vastas. Incluem a Paramount (Prime Video), o Disney+, que é canal de streaming da ESPN e também o aplicativo Globoplay.

No caso específico da partida envolvendo São Paulo x Nacional, a transmissão será feita através da Paramount+.


São Paulo perde clássico para Palmeiras e sofre duas baixas por lesão

saopauloDifícil imaginar um cenário pior para o São Paulo no clássico de domingo, 18 de agosto, pela vigésima terceira rodada da edição 2024 da Série A do Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, não apenas foi batido de forma dramática pelo Palmeiras, por 2 a 1, como viu dois jogadores deixarem o gramado lesionados.

Empurrado por sua torcida, o alviverde abriu o marcador aos nove minutos da fase final. Tento assinalado por Flaco Lopez a partir de assistência de Estêvão. Isso fez o São Paulo tirar do banco de reservas atletas que estavam sendo preservados para o encontro desta quinta-feira. Lucas Moura e Luciano foram lançados aos 16 minutos. Calleri entrou aos 37 minutos.

As trocas surtiram efeito. Aos 27 minutos, Luciano deixou o marcador novamente em condições de igualdade. Contou com assistência de Allan, outro que estava no banco e foi acionado na vaga de Patrick. Não por opção tática. O defensor chegou a ficar desacordado após um choque com rival e teve que ser levado para o hospital. Não poderá encarar o Nacional.

O empate parecia ser o resultado definitivo quando o Palmeiras fez aos 57 minutos seu segundo tento. Novamente obra de Flaco Lopez. Naquele momento, o São Paulo estava em inferioridade numérica. Luciano foi expulso aos 51 minutos.

Para o encontro desta quinta-feira, Luciano não será problema, uma vez que só cumprirá a suspensão pela exclusão no Brasileirão.  Porém, quem não poderá atuar será o atacante Ferreirinha. Ele deixou o gramado no clássico com o Palmeiras logo aos 11 minutos devido à lesão que deverá deixá-lo afastado dos gramados por aproximadamente dois meses.

Ao ficar estacionado nos 38 pontos (11 vitórias, cinco empates e sete derrotas), o São Paulo caiu para sexta posição da Série A do Campeonato Brasileiro.


Em jogo de seis gols, Nacional amplia sequência invicta

nacionaluruguaiO Nacional fez no domingo, 18 de agosto, sua estreia no Torneio Encerramento, a segunda metade do Campeonato Uruguaio. Diante do River Plate, não alcançou a esperada vitória. O empate, por 3 a 3, em na condição de visitante, contudo, serviu para estender para nove confrontos a sua série invicta. Foram cinco triunfos e quatro igualdades desde 15 de junho.

Bem que deu a impressão de que conseguiria vencer. Bastaram cinco minutos para que conseguisse abrir o marcador. Tento de Galeano. O River Plate, entretanto, foi para o vestiário em vantagem. Abriu sua reação com a cobrança de pênalti executada por Lavega aos 33 minutos e contou com o gol contra de Rodriguez para comemorar novamente.

Na etapa derradeira, o Nacional fez o segundo também por meio de penalidade máxima. Tento de Nico López. O River Plate voltou a ficar em vantagem aos 48 minutos. Obra de Zeballos. Os visitantes reagiram rapidamente e com o gol de Rodriguez, aos 51 minutos, evitaram a derrota. Assim, o tropeço acabou tendo ares de vitória diante das circunstâncias.

O Nacional até preservou alguns de seus atletas na partida com o River Plate. Porém, fez isso com moderação. Somente quatro atletas acionados como titulares no jogo de ida contra o São Paulo ficaram de fora da escalação diante no jogo do Campeonato Uruguaio.


Dica de palpite para o duelo entre São Paulo x Nacional

O São Paulo claramente ficou satisfeito com o empate sem gols em Montevidéu. Fechado na defesa, pouco produziu para alcançar a vitória. Tratou apenas de tentar conter o Nacional. Assim, conta com a chance de decidir em casa em um Morumbis que deverá estar lotado.

Mercado artilheiro – Calleri faz gol a qualquer momento

Os torcedores deverão empurrar o Tricolor Paulista ao ataque. O Nacional, agora, deverá assumir a mesma postura de seu adversário no confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Ficará fechado na defesa esperando por chances para contra-golpes ou, então, tentar levar a definição para as cobranças de pênalti.

R$600
no 1º depósito
Visitar 22bet
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
95 Taxa de pagamento
R$600 no 1º depósito
Visitar 22bet
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
22bet Análise