Sonhando com vaga no G4, Inter encara Vitória no limite da zona de rebaixamento

Internacional x Vitória: Onde assistir, análise e palpite
O Internacional estabeleceu sequência invicta de sete partidas no Brasileirão

Defendendo uma sequência invicta de sete confrontos, o Internacional terá no Vitória, que está no limite da zona de rebaixamento, o adversário neste domingo, 29 de setembro. A partida, que será disputada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, compõe a programação da vigésima oitava rodada da edição 2024 da Série A do Campeonato Brasileiro. A previsão é de que a redonda seja colocada para rolar a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Em trajetória de ascensão, o Colorado, que já chegou a flertar com a região da degola do Brasileirão, tem ambições mais altas. Quer entrar no G4 e, dessa maneira, garantir uma vaga direta na Copa Libertadores da América de 2025. O Leão conta com meta mais modesta. Após acessos seguidos a partir da Série C e Série B, tudo que o rubro-negro baiano deseja é permanecer na divisão de elite do Campeonato Brasileiro.

22bet 22bet Análise 97/100
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado

Onde assistir Internacional x Vitória

As organizações Globo adquiriram os direitos de transmissão das partidas de 19 dos 20 clubes que participam da Série A do Campeonato Brasileiro em sua versão 2024. Mostra os jogos pela TV aberta via TV Globo. Por assinatura, as partidas são mostradas pelo SporTV. Em streaming, estão disponíveis no aplicativo Globoplay. No sistema pague para ver, os duelos podem ser acompanhados via Premier FC. A única exceção é o Athletico Paranaense, que tem os jogos em que exerce o mando de campo exibidos pela Cazé TV, no YouTube.


RB Bragantino interrompe sequência de vitórias do Colorado

InternacionalEm um meio de semana cuja agenda estava reservada para competições continentais, o Internacional precisou entrar em campo para cumprir partida adiada da décima sexta rodada do Brasileirão. Na noite de quarta-feira, 25 de setembro, ficou no empate, por 2 a 2, frente ao Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

O resultado ampliou para sete partidas a série invicta do Colorado. Iniciada em 25 de agosto, contabiliza cinco vitórias e dois empates. No entanto, interrompeu a sequência de quatro triunfos que deixou o time gaúcho mais próximo do pelotão de elite.

O clube deu a impressão de que alcançaria o quinto sucesso consecutivo. No estádio Nabi Abi Chedid, precisou apenas de 12 minutos para abrir o marcador. Tento de Borre a partir de assistência oferecida por Bernabei. O RB Bragantino, contudo, deu o troco ainda no primeiro tempo. Devolveu, aos 43 minutos, a condição de igualdade ao placar com o gol de Jhon.

Na fase final, o Massa Bruta virou. Fez aos 30 minutos seu segundo gol. Dessa vez, Vitinho marcou. A reação do Colorado foi rápida. Aos 31 minutos, balançou a rede com Enner Valencia, que recebeu passe de Alan Patrick antes de finalizar. O colombiano havia sido acionado um minuto antes pelo técnico Roger Machado. Saindo do banco de reservas, ocupou a vaga que era de Borre.

Com 42 pontos (11 vitórias, nove empates e seis derrotas), o Internacional ocupa, quando considerados os critérios de desempate, a oitava posição da Série A do Campeonato Brasileiro. Tem três pontos a menos que o Flamengo, quarto colocado. A pontuação, entretanto, é a mesma do Bahia, sexto colocado, que fecha a zona de classificação para a próxima Libertadores, no entanto, sem vaga direta. Teria que passar pelas eliminatórias para chegar lá. O Colorado ainda tem mais um jogo adiado para cumprir.

Como mandante, o desempenho do Internacional é inferior. Aparece na décima primeira posição do ranking dos donos da casa do Brasileirão. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 22 (seis vitórias, quatro empates e duas derrotas). Fez 17 gols e sofreu 11.


Com agenda em dia, Vitória ganha semana livre para treinar

Vitória BAEnquanto o Internacional precisou suar para arrancar um ponto no encontro com o Red Bull Bragantino no meio de semana, o Vitória teve a semana livre na preparação para a partida deste domingo em Porto Alegre. Afinal, cumpriu os 27 compromissos previstos para o período.

De quebra, pode treinar com tranquilidade. Ganhou seus dois últimos jogos, deixando, dessa maneira, a zona de rebaixamento. Após uma sequência de três derrotas e um empate, reverteu a tendência de queda ao superar, em Goiânia, o Atlético-GO por 2 a 0. No sábado, 21 de setembro, dessa vez contando com a possibilidade de atuar em casa, marcou 1 a 0 no Juventude.

Não fez uma grande partida. Tendo ficado com a redonda por 40% do tempo, desenvolveu o mesmo número de chances para arremates (11) que o clube de Caxias do Sul, sendo apenas ligeiramente melhor no índice de arremates certos (2 a 1). Fez a rede balançar aos 49 minuto da etapa inicial. Para isso, contou com cobrança de pênalti executada por Gustavo Mosquito.

Conseguiu, dessa maneira, atingir a marca de 28 pontos (oito vitórias, quatro empates e 15 derrotas). Subiu para décima sexta posição do Brasileirão. É o primeiro posto fora da zona de rebaixamento. Porém, escapou por pouco do Z4. Tem a mesma pontuação do Corinthians, décimo sétimo colocado, que abre a região da degola por levar desvantagem nos critérios de desempates. Tem menor número de triunfos (8 a 6).

Como visitante, o Vitória apresenta a décima quarta melhor campanha da versão 2024 da Série A do Campeonato Brasileiro. Dos 39 pontos que disputou fora de seus domínios, ganhou 11 (três vitórias, dois empates e oito derrotas). Fez 13 gols e sofreu 20.


Dica de palpite para o duelo entre Internacional x Vitória

Sonhando com voos mais altos, atuando em casa e contando com um elenco muito superior tecnicamente, é de se esperar que o Internacional tome conta do jogo diante do Vitória. Deverá ficar mais tempo com a redonda e partir ao ataque em busca de colocar mais três pontos na conta.

Mercado de escanteios acima/abaixo – Acima de 10,5 corners na partida

O time baiano certamente ficará contente se preservar o empate. Assim, deverá recuar suas linhas defensivas na tentativa de conter o Colorado. Quando recuperar a bola, irá apelar para contra-ataques em velocidade.

R$600
no 1º depósito
Visitar 22bet
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
95 Taxa de pagamento
R$600 no 1º depósito
Visitar 22bet
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
22bet Análise