Sport x Paysandu: Onde assistir, análise e dica de aposta

Ituano x Ponte Preta Onde assistir, análise e dica de aposta
Buscando reverter sua trajetória de queda, o Sport recebe o Paysandu, que obteve sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro

Vivendo seu pior momento na temporada, o Sport tenta nesta segunda-feira, 10 de junho, reverter sua trajetória de queda. Recebe na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (região metropolitana de Recife), o Paysandu, embalado por sua primeira vitória na edição 2024 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com início previsto para 21h30 (horário de Brasília), o duelo compõe a agenda da nona rodada da Segunda Divisão do Brasileirão.

O Sport colheu quatro derrotas e uma vitória em seus últimos encontros. No entanto, até mesmo o triunfo teve sabor de fracasso, uma vez que o 1 a 0 marcado no Atlético-MG foi pouco para evitar sua eliminação na terceira fase da Copa do Brasil. O Papão precisou de oito jornadas para alcançar a primeira vitória em sua temporada de retorno para Segunda Divisão do Brasileirão após ter alcançado em 2023 o acesso a partir da Série C.

22bet 22bet Análise 97/100
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado

Onde assistir Sport x Paysandu

A Confederação Brasileira de Futebol repartiu entre seis fontes a exibição das partidas da Série B do Campeonato Brasileiro versão 2024. Só em TV aberta serão três opções. A TV Globo pode exibir todos os jogos em que o Santos é mandante. A cada jornada, três partidas serão mostradas por meio da TV Brasil.

Outras três terão na TV Bandeirantes sua ‘casa’. Em TV por assinatura, os direitos são exclusividade do SporTV. A única plataforma com direito a mostrar os todos os encontros é o Premier FC, opção no sistema pague para ver. Por streaming, a exibição dos jogos da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro é o canal Goat, no Youtube.


Com sequência de fracassos, Mariano Sosa balança, mas não cai

sportrecifeA diretoria do Sport resistiu à pressão para dispensar o técnico Mariano Sosa. Apesar de o time atravessar seu pior momento no ano, os cartolas compareceram em peso a um treinamento na preparação para o encontro com o Paysandu. Uma forma que encontraram para demonstrar a confiança no treinador. Na prática, isso significa apenas que Sosa tem o emprego garantido até o duelo desta segunda-feira.

Um novo fracasso pode quebrar a resistência dos cartolas. Nesse período de baixa, até mesmo a vitória teve sabor de derrota. Ao marcar 1 a 0 no Atlético-MG no jogo de retorno da terceira fase da Copa do Brasil, o Leão não foi capaz de reverter a desvantagem criada pelo 2 a 0 marcado pelo Galo em Belo Horizonte. Assim, deu adeus de forma precoce ao torneio.

Na Copa do Nordeste, atingiu as semifinais. Porém, sua queda foi traumática. Apanhou de 4 a 1 do Fortaleza em plena Arena Pernambuco. Para piorar, na Série B do Campeonato Brasileiro, torneio considerado prioritário, sofreu três derrotas seguidas. A mais recente delas diante do Goiás. Em Goiânia, levou 3 a 0. Bastaram cinco minutos para que tivesse a defesa vazada por Welliton. No segundo tempo, Marcão Silva, aos 26 minutos, e Luiz Henrique, aos 51 minutos, completaram o serviço.

O rubro-negro bem que tentou reagir. Teve o controle da redonda por 58% do tempo, período no qual desenvolveu 16 oportunidades para finalização. Faltou, todavia, qualidade na hora dos disparos. Apenas um deles teve a direção certa, o que facilitou o trabalho do Goiás em manter-se na liderança do marcador. Com 12 pontos (quatro vitórias e três derrotas), o Sport caiu para sétima posição da Segunda Divisão do Brasileirão, quando considerados os critérios de desempate.

Está três pontos abaixo do Ceará, que na quarta posição fecha o bloco de acesso para a Série A. Como mandante, tem desempenho ainda inferior. É o décimo terceiro colocado no ranking dos donos da casa da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Dos nove pontos que disputou em casa, conquistou seis (duas vitórias e uma derrota). Fez sete gols e sofreu três.


Paysandu derruba o invicto América-MG no Curuzu

paysanduNo primeiro jogo após faturar o título da Copa do Brasil, o Paysandu voltou a dar alegria aos seus torcedores. Na terça-feira, 4 de junho, no estádio Curuzu, derrubou aquele que até então era o único invicto na versão 2024 da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao marcar 2 a 0 no América-MG, alcançou sua primeira vitória em sua temporada de retorno para a Segunda Divisão do Brasileirão.

O resultado foi melhor que o desempenho. Tendo ficado com a redonda por 48% do tempo, o Paysandu desenvolveu menor número de oportunidades para finalização na comparação com o Coelho (9 a 11) e também foi inferior no índice de tiros no alvo (2 a 3). Entretanto, nas duas vezes em que mandou a redonda na direção da meta adversária, o fundo da rede foi o endereço final.

Coube a Valdemir abrir o marcador aos 14 minutos do segundo tempo. Ele começou a partida entre os reservas, sendo acionado na vaga de Wesley Fraga no intervalo. Balançou a rede após receber passe de Edílson. Aos 22 minutos, o venezuelano Garcia completou o serviço. Dessa vez, coube a João Pedro fazer o trabalho de garçom. A vantagem só não foi mais ampla devido à cobrança de pênalti que Nicolas desperdiçou aos 44 minutos.

Nada, entretanto, que evitasse o Papão a avançar para oito pontos (uma vitória, cinco empates e duas derrotas) deixando a zona de rebaixamento da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Assumiu a décima sexta colocação, a primeira fora do Z4. Tem um ponto a mais que o Botafogo-SP, que na décima sétima posição abre a região da degola. Como visitante, ganhou dois (dois empates e duas derrotas) dos 12 pontos disputados. Fez dois gols e sofreu cinco.


Dica de palpite para o duelo entre Sport x Paysandu

A acentuada queda de rendimento recente não dá ao Sport qualquer outra alternativa a não ser estabelecer uma estratégia agressiva na tentativa de superar o Paysandu no confronto desta segunda-feira pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mercado gols acima/abaixo – Acima de 1,75 tento assinalado

O Papão não tem tido um bom comportamento quando atua fora de seus domínios. Isso, no entanto, não dever ser suficiente para alterar a estratégia do técnico Hélio dos Anjos. Ele tentará, muito provavelmente, montar um forte bloqueio defensivo. Um empate será considerado bom resultado.

R$600
no 1º depósito
Visitar 22bet
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
95 Taxa de pagamento
R$600 no 1º depósito
Visitar 22bet
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
22bet Análise