Vasco x Atlético-GO: Onde assistir, análise e dica de aposta

Vasco x Atlético GO Onde assistir, análise e dica de aposta
Às vésperas de um clássico com o Fluminense pelo Brasileirão, o Vasco define diante do Atlético-GO sua sobrevivência na Copa do Brasil

Em pé de igualdade, Vasco e Atlético-GO abrem nesta terça-feira, 6 de agosto, a rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto terá como cenário o estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. A previsão é de que a redonda comece a rolar às 21h45 (horário de Brasília). No duelo de ida, houve empate por 1 a 1. Assim, quem vencer terá a chance de seguir na briga pelo título. Caso a partida fique novamente na igualdade, a definição do sobrevivente será feita por meio de cobranças de pênalti.

O Vasco deixou o gramado bem mais satisfeito com o empate em Goiânia. O Dragão foi muito superior ao longo da partida. Embora tenha ficado menor tempo com a pelota sob seu controle (44%), desenvolveu mais que o triplo de lances que terminaram em oportunidades para finalizações (25 a 7), além de liderar o índice de arremates certos (6 a 2). Abriu o marcador aos sete minutos em tento de Emiliano Rodriguez. O cruz-maltino evitou a derrota graças ao gol de Vegetti aos 43 minutos da fase final.

Ivibet Ivibet Análise 99/100
  • Streaming ao vivo
  • Pagamentos e saques em criptomoedas
  • Boas Promoções e Programas VIP

Onde assistir Vasco x Atlético-GO

As organizações Globo são detentoras dos direitos de transmissão da Copa do Brasil. Fazem a exibição das partidas em quatro plataformas. Na TV Aberta, colocam os principais duelos na tela da TV Globo. Na TV por assinatura, através do SporTV. No sistema pague para ver, os jogos ficam disponíveis no Premier FC. Via streaming, as partidas são mostradas pela Globoplay. Porém, nesse caso, há uma segunda opção. A Prime Video apresenta algumas partidas selecionadas. No caso específico de Vasco x Atlético-GO, a exibição será feita via TV Globo, SporTV, Prime Video e Premiere FC.


Vasco cede empate ao Bragantino e chega ao quarto jogo sem vitória

vasco logoApós ter saído em desvantagem e virado o jogo, o Vasco acabou sofrendo um gol nos instantes finais do confronto de sábado, 3 de agosto, em São Januário, diante do Red Bull Bragantino. Teve, dessa maneira, que se conformar com o empate por 2 a 2 no encontro pela vigésima primeira jornada do Brasileirão 2024. Resultado que ampliou para quatro partidas sua sequência sem triunfos. Foram duas derrotas seguidas por duas igualdades.

Apesar de tardio, o empate não foi injusto. O Vasco, que teve o controle da redonda por 57% do tempo, até chegou a desenvolver bem maior número de oportunidades para finalizações ao longo da partida (11 a 6). No entanto, foi apenas ligeiramente superior no índice de tiros no alvo (3 a 2). Quando analisada a qualidade dos lances ofensivos gerados, o time de Bragança Paulista foi melhor. Ficou em vantagem na estatística de gols esperados (1.30 x 0.82).

O Massa Bruta marcou logo aos cinco minutos por meio de John John. A virada vascaína aconteceu na fase final em intervalo de nove minutos. Começou com o tento de GB, que cabeceou para o fundo da rede completando cruzamento de Víctor Luís. Foi completada aos 15 minutos por Adson. Dessa vez, o papel de garçom foi exercido por Vegetti, atacante que começou a partida entre os reservas, sendo acionado no intervalo na vaga de Souza.

O Red Bull Bragantino evitou a derrota aos 44 minutos em tento de Helinho. A igualdade deixou o Vasco com 24 pontos (sete vitórias, três empates e dez derrotas). Suficiente para ocupar, quando considerados os critérios de desempate, a décima primeira posição da Série A do Campeonato Brasileiro. Tem quatro pontos a mais que o Fluminense, décimo sétimo colocado e primeiro clube na região da degola.

Cenário que torna ainda mais importante o clássico com o Tricolor das Laranjeiras pela jornada de número 23 do Brasileirão. O confronto está marcado para sábado, 10 de agosto, no Engenhão.


Atlético-GO leva goleada do Botafogo e demite técnico

atleticogoFoi breve a passagem do técnico Vagner Mancini no Atlético-GO. Demitido pelo Ceará, que está na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e não vinha apresentado bons resultados, o treinador foi contratado para tirar o Dragão da zona de rebaixamento do Brasileirão. Fracassou em sua missão. Em sete jogos, incluindo a partida de ida da Copa do Brasil contra o Vasco, sofreu cinco derrotas e colheu dois empates.

A gota d’água para a saída do treinador foi a goleada de 4 a 1 sofrida diante do Botafogo no sábado, 3 de agosto, pela vigésima primeira jornada da Série A do Campeonato Brasileiro versão 2024. Atuando em Goiânia, teve a defesa vazada por Carlos Alberto aos 21 minutos. Conseguiu dar o troco antes do intervalo. Devolveu a condição de igualdade ao placar com o tento de Campbell, em cobrança de pênalti, aos 43 minutos.

Na fase final, entretanto, o Botafogo impôs sua melhor qualidade técnica com tentos de Igor Jesus, aos 24 minutos, Romero, aos 36 minutos, e Luiz Henrique, aos 43 minutos. Os dois últimos gols botafoguenses foram assinalados por meio de cobranças de pênalti. A diferença até pode ter sido um pouco exagerada, contudo, o alvinegro foi superior ao longo do confronto. Ficou com a redonda por 50% do tempo, criou maior número de chances para disparo (13 a 10), sendo especialmente melhor na estatística de finalizações certas (9 a 3).

O resultado deixou o Atlético-GO parado nos 12 pontos (duas vitórias, seis empates e 13 derrotas). Está na vigésima – última – posição do Brasileirão. A diferença na comparação com o Internacional, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola, está na casa de nove pontos.


Dica de palpite para o duelo entre Vasco x Atlético-GO

Embora não atravesse um bom momento, o Vasco, dono de um elenco bastante superior tecnicamente e contando com a possibilidade de atuar em casa, deverá adotar postura mais ofensiva na tentativa de se impor a um Atlético-GO afundado na crise.

Mercado de gols acima/abaixo – Acima de 1,5 tento assinalado

Sem vencer há 13 jogos (cinco empates e oito derrotas), o Dragão tem a mais vazada defesa do Brasileirão. Sofreu 35 tentos em 21 partidas. Em processo de transição de comando, é improvável que consiga colocar ordem na casa em intervalo tão pequeno entre as partidas.

R$900
100% sobre o 1º depósito
Visitar Ivibet
  • Streaming ao vivo
  • Pagamentos e saques em criptomoedas
  • Boas Promoções e Programas VIP
94 Taxa de pagamento
R$900 100% sobre o 1º depósito
Visitar Ivibet
  • Streaming ao vivo
  • Pagamentos e saques em criptomoedas
  • Boas Promoções e Programas VIP
Ivibet Análise