Vila Nova-GO x CRB: Onde assistir, análise e dica de aposta

Vila Nova GO x CRB Onde assistir, análise e dica de aposta
Após ter sua sequência de vitórias quebrada, o Vila Nova-GO recebe o CRB, que luta contra o rebaixamento na Série B do Brasileirão

Defendendo sua posição na zona de acesso para a elite, o Vila Nova-GO terá o CRB, ameaçado de rebaixamento, pela frente nesta quarta-feira, 4 de setembro. O confronto será o responsável por abrir a agenda da vigésima quinta rodada das 38 previstas pela Série B do Campeonato Brasileiro em sua edição 2024. A batalha contará como cenário com o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A previsão é de que a bola comece a rolar a partir das 20h (horário de Brasília).

Após três vitórias seguidas, que o levaram ao pelotão de elite da Segunda Divisão do Brasileirão, o Vila Nova-GO não resistiu ao Novorizontino na jornada anterior. Porém, ainda assim preservou seu lugar no G4. O CRB vive uma longa crise de resultados. Acumula dez partidas sem ganhar, além de conviver com o jejum de seu principal artilheiro, Anselmo Ramon, que desperdiçou cobrança de pênalti na partida com o Avaí.

Ivibet Ivibet Análise 99/100
  • Streaming ao vivo
  • Pagamentos e saques em criptomoedas
  • Boas Promoções e Programas VIP

Onde assistir Vila Nova-GO x CRB

A Confederação Brasileira de Futebol repartiu entre seis fontes a exibição das partidas da Série B do Campeonato Brasileiro versão 2024. Só em TV aberta serão três opções. A TV Globo pode exibir todos os jogos em que o Santos é mandante. A cada jornada, três partidas serão mostradas por meio da TV Brasil.

Outras três terão na TV Bandeirantes sua ‘casa’. Em TV por assinatura, os direitos são exclusividade do SporTV. A única plataforma com direito a mostrar os todos os encontros é o Premier FC, opção no sistema pague para ver. Por streaming, a exibição dos jogos da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro é o canal Goat, no Youtube.


Suspensão deixa Igor Henrique fora da partida

vilanovagoO Vila Nova-GO teve prejuízo dobrado no encontro com o Novorizontino pela vigésima quarta rodada da edição 2024 da Série B do Brasileirão. No sábado, 31 de agosto, atuando em solo adversário, foi batido, por 2 a 0, pelo auri negro. Além disso, perdeu o meia Igor Henrique.

Jogador considerado fundamental para a equipe, o meia foi advertido com o terceiro cartão amarelo. Dessa maneira, não poderá entrar em campo nesta quarta-feira pela encarar o CRB. É sua terceira suspensão na temporada. O técnico Luizinho Lopes não antecipou quem será seu substituto.

Após três vitórias seguidas, o Vila Nova-GO não teve motivos para reclamar da derrota em Novo Horizonte. Os donos da casa foram superiores ao longo do confronto. Tiveram o controle da bola por 47% do tempo. Período em que desenvolveram quase o dobro de lances que terminaram em oportunidades para finalização (19 a 10).

O Novorizontino liderou também, com folga, o índice de arremates certos (6 a 2). Abriu o marcador aos 15 minutos da fase final. Tento de Luisão a partir de assistência fornecida por Rodrigo. Aos 32 minutos, Neto Pessoa completou o serviço, quatro minutos após ser lançado a partir do banco de reservas na vaga de Lucca. Dessa vez, o trabalho de garçom ficou por conta de Marlon Adriano.

Parado nos 39 pontos (11 vitórias, seis empates e sete derrotas), o Vila Nova-GO ocupa a quarta posição na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. É o último posto na região que permite o acesso para a Série A em 2025. Tem quatro pontos a menos que o Novorizontino, líder, e dois a mais que o Avaí, quinto colocado e primeiro clube fora da região de acesso.

Como mandante, segue invicto e apresenta o melhor desempenho da competição. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 30 (nove vitórias e três derrotas). Fez 20 gols e teve a defesa vazada em nove oportunidades.


CRB perde pênalti e fica no limite da zona de rebaixamento

crbVice-campeão da Copa do Nordeste no início do ano, o CRB chega ao final da temporada tendo que conviver com a possibilidade de ser mandado para a Série C. No sábado, 31 de agosto, mesmo contando com a possibilidade de atuar em casa, foi batido, por 2 a 1, pelo Avaí.

O resultado ampliou para dez partidas sua sequência sem vitórias. A série negativa, que apresenta quatro empates e seis derrotas, começou em 25 de julho. Além de partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro, conta com a eliminação na Copado Brasil diante do Atlético-MG.

O time até deixou o gramado do estádio Rei Pelé com a sensação de que merecia resultado melhor ante o Avaí.  Teve a bola por 60% do tempo, desenvolveu mais chances para finalização (17 a 10), contudo, não teve a qualidade esperada na hora dos disparos. O índice de arremates certos ficou em pé de igualdade. Foram quatro tiros no alvo para cada lado.

Coube a Giovanni, aos 42 minutos do primeiro tempo, fazer o gol que deixou os catarinenses em vantagem. Ele recebeu passe de Mário Sérgio antes de finalizar. Aos 49 minutos, aproveitando o momento de instabilidade do time alagoano, Giovanni voltou a marcar. Dessa vez, recebeu assistência de Vagner Love.

Na fase final, o CRB reagiu. Teve logo aos dez minutos um pênalti marcado a seu favor. Entretanto, Anselmo Ramon, seu maior artilheiro, desperdiçou a cobrança atingindo oito jogos sem fazer gol. Aos 16 minutos, em nova cobrança de pênalti, o clube de Maceió diminuiu por meio de Gegê. Seguiu pressionando em busca de evitar a derrota, mas não teve sucesso.

Ficou, dessa forma, parado nos 25 pontos (seis vitórias, sete empates e dez derrotas). Suficiente apenas para ocupar a décima sexta posição da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Primeiro posto fora da zona de rebaixamento para a Série C. Tem dois pontos a mais que o Brusque, décimo sétimo colocado, que abre a região da degola.

Como visitante, seus números são ainda mais desanimadores. Sem ter vencido uma partida sequer fora de seus domínios, o CRB é o último colocado no ranking desse quesito da Série B do Brasileirão. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou apenas quatro (quatro empates e sete derrotas). Fez nove gols e teve a defesa vazada em 19 ocasiões.


Dica de palpite para o duelo entre Vila Nova-GO x CRB

Com o Avaí em sua cola, o Vila Nova-GO, na tentativa de se manter no G4 da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, precisará adotar postura ofensiva na tentativa de colher três pontos diante do CRB.  Porém, quase certamente fará isso com moderação. Lançar o time de forma desesperada ao ataque não é o estilo do técnico Luizinho Lopez.

Mercado de gols acima/abaixo – Abaixo de 2,5 tentos assinalados

O clube alagoano deverá apelar mesmo para uma retranca na tentativa de conquistar ao menos um pontinho e, dessa maneira, prosseguir fora da zona de rebaixamento. Ofensivamente, tem mostrado muito pouco, especialmente quando atua fora de casa.

R$900
100% sobre o 1º depósito
Visitar Ivibet
  • Streaming ao vivo
  • Pagamentos e saques em criptomoedas
  • Boas Promoções e Programas VIP
94 Taxa de pagamento
R$900 100% sobre o 1º depósito
Visitar Ivibet
  • Streaming ao vivo
  • Pagamentos e saques em criptomoedas
  • Boas Promoções e Programas VIP
Ivibet Análise